sábado, 5 de dezembro de 2020

Arlindo Consolado Marques é vítima da mais medieval e perigosa lei que temos ( no Continente e na Madeira os juízes dos tribunais estão sempre a favor dos tubarões)


 O Arlindo Consolado Marques
está outra vez metido em trabalhos. Ajudem como puderem.

É nestes momentos que me lembro do autismo dos portugueses em relação a falta de apoio que teve o grupo de que fiz parte e conseguiu levar ao Parlamento uma ação para sensibilizar os deputados contra a penalização dos crimes de injúria e difamação na forma como estão na nossa lei medieval. (
Luis Júdice
e
Mario J. Gomes
). É uma barbaridade. Esta lei é altamente desequilibrada em favor do escroques que se dizem ofendidos. É aliás uma lei facílima para entalar alguém com base na subjetividade da ofensa.
Lembro-me do início do seu processo e foi ele que me fez dar-lhe apoio tal era a injustiça que estava a cair sobre si. Se apanhar um juiz retrógrado que é dos que é beneficiado pela lei por ser detentor de cargo público, pode ter um sarilho que mete prisão.
O nosso projeto subiu a plenário mas os partidos, também beneficiários desta lei iniqua, rejeitaram alterá-la. Pudera! Nunca esquecerei a hipocrisia do PCP e do BE nesse debate, também eles beneficiados com a lei.
É mais medieval e perigosa lei que temos, e os advogados do seu amigo sabem disso Arlindo.
«Este menino gordinho da foto, é o Pedro Gameiro é dono da FABRIÓLEO de Torres Novas e da EXTRAOILS de Vendas Novas, empresas estas que os habitantes odeiam, pois com a chegada deles, chega os maus cheiros, as ribeiras mudam de cor é um desastre para o ambiente. Além de um menino mau mau, não passa de uma grande BESTA. Pois se quer alguma coisa de mim, venha ter comigo, deixe de andar a fazer queixinhas aos Tribunais.
Com meus 55 anos, ainda não é esse gordo que me mete medo, aliás eu tenho é medo de mim. Mas essa BESTA consegue chatear-me mandando os seus advogados moverem-me processos de difamação. Hoje fui chamado á PSP do Entroncamento, e saí de lá novamente como Arguido, com Termo de Identidade e Residência, e não querem lá ver, que ele apesar de me ter destruído o meu carro propositadamente em 25 Julho 2016 em Torres Novas por eu ter denunciado CRIME AMBIENTAL, agora quer dinheiro por eu o ter difamado ao dizer que foi ele que me destruiu o carro. Para os que já não se lembram esse processo que eu lhe movi foi arquivado, e baseando-se nisso quer uma indeminização. O que me anima é que a FABRIOLEO de Torres Novas já foi mandada encerrar, e a EXTRAOILS de Vendas Novas também o vai ser.
Os donos de empresas por esse país fora, que não respeitam o ambiente e os cidadãos deviam estar na cadeia, e as empresas encerradas, mas infelizmente o dinheiro, o muito dinheiro ainda fala muito alto.»



Sem comentários:

Enviar um comentário