sábado, 26 de dezembro de 2020

Roberto Ferreira o vice-director do diário do Sousa vem dar graxa no Cafofo e na sua falsa oposição xucha

 


  Vem tecer os maiores elogios à oposição Xucha dizendo que:
... "É óbvia a diferença desta oposição parlamentar. Mais produtiva e repleta de propostas maduras".
 E apresenta-os como os verdadeiros paladinos dos interesses do povo da Madeira. Vem elogiar o  flop Cafofo e o seu braço direito, o forasteiro continental Miguel Iglésias, como sendo uns grandes políticos de oposição ao PSD. 
 Não fala nem uma palavra nos verdadeiros opositores ao jardinismo que estiveram na linha da frente desse combate e que foram aqueles democratas que estiveram na luta à volta dos jornais "Garajau" e "Quebra Costas" enfrentando corajosamente os tribunais cheios  de juízes esbirros do  jardinismo que outra coisa não faziam senão perseguir os democratas e  condena-los a pagar pesadas indemnizações aos corruptos afim de destruírem o jornal. 
 Esses democratas que enfrentaram cadastrados e criminosos arregimentados pelo célebre "Mijinhas" que a mando de AJJ agrediram Gil Canha e António Fontes e queimaram carros da família do primeiro.  
 Quem fez verdadeira oposição ao regime corrupto do PSD, foram os democratas do "Garajau  e  do PND: 
 Baltazar  Aguiar, Gil Canha, Eduardo Welsh, António Fontes, Dionísio Andrade, José Manuel Coelho, José Luís Rocha, Raquel Coelho, Quintino Costa, Rubina Sequeira e muitos outros que poderíamos aqui citar. 

  Socialistas xuchas destruíram vinte anos de luta e combate ao jardinismo corrupto.

 Cafôfo e Iglésias foram uma criação do Víctor Freitas para destruir e deitar abaixo o longo trabalho de  20 anos de verdadeira oposição ao PSD na ilha da Madeira. 
 Este Iglésias que veio para a Madeira fazer  acordos e negócios com o DDT, veio salvar a sua falida empresa de contentores na Figueira da Foz. 
 Falam em monopólios na construção do novo Hospital, mas nem uma palavra falam acerca do monopólio dos Portos por parte do Sousa e da família Pedra.
  E que dizer do Paulo Cafôfo ao apoiar a reeleição de Marcelo para presidente e a se predispor também, para custear a impressão do livro do fascista Jardim "o meu combate". 
 E que pensar acerca do comportamento do tachista Víctor Freitas que à frente do seu grupo parlamentar do PS/ Madeira, votou favoravelmente a atribuição da medalha  de Mérito da Região ao AJJ. 
 Não esquecendo a corrida ao tachismo na CMF e na empresa municipal Frente Mar, quando os "opositores" xuchas ganharam a Câmara com o apoio dos democratas do PND e do Jornal "Garajau". O tachismo e a roubalheira que se seguiu, atingiu tais proporções que acabaram por falir a  própria empresa municipal.
 Aquilo depois descambou e foi uma corrida  louca aos tachos por parte dos boys socialistas que ainda ultrapassaram o PSD pela direita. 
 Até a lebre do Norte arranjou tacho para um filho  na CMF (via primeiro, no Museu do Acúçar e depois na Frente Mar) e um tacho para o outro filho em deputado na Assembleia da República (afastando o arquiteto Luís Vilhena o amigo do Pereirinha).
  Este Roberto Ferreira é  mais um artista bom para tocar na banda dos "guerrilhas" e que pensa que estamos todos aqui dormindo e não estamos observando o jogo e as manobras dele.
 Com estes "opositores de meia-tijela" elogiados por Roberto Ferreira no seu "CORREIO da MADEIRA" , estamos conversados.

  Quem é Roberto Ferreira?

 Este cavalheiro era assessor de imprensa do antigo ministro dos negócios estrangeiros de José Sócrates que se chamava Luís Amado.
[ Luís Amado além de ministro dos Négócios Estrangeiros, foi nomeado chairman do falido banco BANIF que desgraçou centenas de madeirenses levando-os à falência .
Luís Amado saiu desse cargo com mais uma reforma dourada. Ele, quando foi ministro dos negócios estrangeiros, fez com que a República da Guiné Equatorial fizesse parte da CPLP (comunidade da Países da Língua Oficial Portuguesa) com o célebre ditador corrupto Teodoro Obiang conhecido nos meios internacionais como um carrasco opressor do seu próprio povo. Na altura isto foi considerado um escândalo nacional].
 O PS Madeira através da LPM obrigou o Blandy a colocá-lo em vice director do Diário em troca do financiamento `da CMF ao matutino madeirense, afim de fazer a propaganda do Paulo Cafôfo (agora é o Miguel Gouveia) para as próximas eleições autárquicas.
De forma que Roberto Ferreira é um escriba ao serviço de António Costa de Lisboa o "sabe-a toda".
 Agora Roberto Ferreira é o acólito do "padre" oliveirinha" do Diário do Blandy/Sousa.
Ajuda à "missa" ao ex-sacerdote que traiu a igreja e beneficiou das esmolinhas das velhinhas piedosas que deram as suas moedinhas para que ele fosse para Paris estudar Comunicação Social afim de servir a diocese do Funchal em director do Jornal da Madeira. 
Era isso que o D.Teodoro então bispo do Funchal, pretendia. 
O "Padre" Ricardo Oliveira, roeu a corda como sabemos e foi trabalhar para o diário de notícias do Blandy, por influência do ex-governante Cunha e Silva, (vice presidente de AJJ no governo Regional da Madeira) e seu padrinho de casamento como todos nós também já sabemos. (ver pravda ilhéu Aqui)


Sem comentários:

Enviar um comentário