terça-feira, 22 de dezembro de 2020

O caso de Jorge Ferreira Dias dá estrondo na Câmara Municipal de Abrantes

 Os dois grandes partidos do sistema:
PS e PSD cometem as maiores injustiças e roubos e têm a Justiça a trabalhar para eles, sob a capa de uma falsa independência!

Veja aqui na TVI/24 toda a história.
https://tvi24.iol.pt/videos/sociedade/ana-leal-secretaria-de-estado-acusada-de-arruinar-empresario-de-abrantes/5cf01c520cf2bfa3e197a134
A antiga presidente da Câmara de Abrantes  (atual ministra da agricultura do governo do Costa) esteve na origem da desgraça económica do empresário Jorge Ferreira Dias. Os fascistas dos Tribunais mais a autoridade tributária os agentes de execução penhoraram tudo quanto era do homem. Tinha um património de 8 milhões de euros, era o maior construtor de Abrantes. Agora está na miséria. A canalha do costume roubou-lhe tudo  o que havia para roubar. 
 Agora Jorge Ferreira Dias e a esposa vivem do rendimento  de inserção... cumpriu-se aquilo que cantava o Zeca: "eles comem tudo, eles comem tudo ... e não deixam nada!" Qualquer dia vai dar-se uma desgraça por esses lados. Para se defender de toda aquela canalha o sr. Jorge Ferreira Dias vai ser levado qualquer dia a adoptar  a solução final, à moda do Hitler.
Ou estamos enganados, ou qualquer dia vamos ver os Telejornais abrirem com mais uma desgraça das grandes.

Corruptos promovidos a ministros em Portugal (ver PRAVDA de 2019)

«O Inimaginável Acontece!!! Em Portugal, os Corruptos em vez de serem presos , são promovidos a Ministros. 

 Quando a Falta de Vergonha, o Compadrio e o Amiguismo toma conta das decisões dos políticos, o inacreditável acontece. Esta senhora reduziu a vida deste senhor a cinzas quando exerceu as funções de Presidente da Câmara de Abrantes e agora foi promovida a Ministra da Agricultura. Se desempenhar o cargo de Ministra com a competência que teve como Autarca, coitados dos Agricultores e da Agricultura em Portugal , vai ficar tudo reduzido a pó!!!!

A reunião do executivo municipal de Abrantes foi suspensa esta manhã depois do cidadão Jorge Ferreira Dias ter entrando no edifício Pirâmide visivelmente transtornado. Quando o cidadão avançou em direção ao presidente da Câmara de Abrantes a transmissão da mesma foi suspensa, mas o cidadão mandou o mobiliário ao chão, havendo relatos de agressões. Houve ainda, sabe a Antena Livre, ameaças por parte do cidadão a todo o executivo mucipal. 

De imediato a PSP foi chamada ao local, de onde retirou o cidadão e o INEM foi chamado ao local para assistir o presidente Manuel Jorge Valamatos que estaria a sangrar, por ferimentos ligeiros causados pelo "confronto" com o cidadão. Também o vice-presidente, João Gomes, e uma funcionária terão sido observados pelos paramédicos e transportados ao Hospital de Abrantes para exames complementares.

De acordo com fonte dos Bombeiros de Abrantes a chamada feita a pedir socorro indicou uma situação de agressões no Edifício Pirâmide, em Abrantes. A mesma fonte precisou que foram para o local duas ambulâncias para prestar socorro ao presidente e vice-presidente da Câmara de Abrantes e uma das funcionárias presentes no local. As duas ambulâncias conduziram os feridos ligeiros ao Hospital de Abrantes.

A sessão foi suspensa devendo vir a ser marcada nova data.

O registo em áudio do momento em que o cidadão entrou na sessão, tendo a transmissão nas plataformas digitais do município sido cortada de imediato . (ver FONTE)







Sem comentários:

Enviar um comentário