sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Recordando o professor de José Manuel Coelho, Sr. Luís Ferreira antigo atleta do 1º de Maio (com a devida vénia do antigo blog Pravda ilhéu da SAPO)

Luís Guilherme Figueira, nasceu em 10-02-1933 em S.Gonçalo (Funchal), actualmente tem 78 anos de idade. Depois de alguns anos no magistério primário a dar aulas, o professor trabalhou no Banco da Madeira (hoje Tota Açôres)Também foi jogador do 1º de Maio que tinha o seu campo de jogos na quinta do Palheiro Ferreiro. Foi convidado por Alberto João Jardim para ser presidente da junta de freguesia de S. Gonçalo onde esteve durante 3 mandatos. Depois foi afastado por intrigas feitas contra ele por José Carvalho futuro presidente da junta da mesma freguesia. Actualmente Luís Ferreira é um apoiante fervoroso da luta política de José Manuel Coelho, seu aluno. Ah! ganda professor!" http://pravdailheu.blogs.sapo.pt/529660.html 
 

O Coronel Morna do Nascimento manobrou o Alberto João para colocar lá o genro que é casado com uma das duas filhas dele. Agora o José Carvalho que é o actual Secretário da Educação de governo de Miguel Albuquerque.

 6 de Novembro de 2011

 
Conteúdo partilhado com: Público
Público
Luís Guilherme Ferreira foi professor da 3ª classe do ensino básico de José Manuel Coelho em 1961 na escola primária da Palmeira na Lombada de Santa  Cruz. Também foi professor do fascista Alberto.

 http://pravdailheu.blogs.sapo.pt/529660.html

O professor faleceu em 20 de Setembro de 2020





Pergunte-se ao Bispo do Funchal porque razão ainda não declarou dia santo o dia do aniversário do AlbertoJoão..http://pravdailheu.blogs.sapo.pt/531069.html



16 de Novembro de 2011 
Conteúdo partilhado com: Público
Público
Um grande abraço para o nosso colaborador da grande Lisboa
4 de Dezembro de 2011 
Conteúdo partilhado com: Público
Público
Solidariedade com Gil Canha, vítima de agressão pelos capangas do regime jardinista
«Gil Canha agredido por elemento próximo da JSD» informa DN online«Gil Canha e António Fontes foram agredidos esta madrugada à saída do Jam por um indivíduo próximo da JSD. Os dirigentes do PND foram levados para o Hospital Dr. Nélio Mendonça e Gil Canha foi operado a um tendão da mão esquerda. O caso está agora na PSP.
A agressão começou ainda dentro do Jam, mas foi à saída da discoteca que as coisas se complicaram. Num primeiro momento, o elemento próximo da JSD agrediu Gil Canha dentro da discoteca, mas foi retirado do local pelos seguranças. Pouco depois, quando Gil Canha e António Fontes deixavam a discoteca foram novamente agredidos pela mesma pessoa, mas já no exterior. Canha caiu e feriu a mão num caco de vidro.
Leia mais sobre este caso na edição impressa do DIÁRIO de segunda-feira.» http://pravdailheu.blogs.sapo.pt/541106.html 
Ver menos


1 comentário:

  1. Por ter um aluno daqueles....de certeza que não lhe deu os corretivos adequados,pois saiu aquele traste

    ResponderEliminar