domingo, 6 de dezembro de 2020

Durante 19 anos o CINM cobrou ZERO impostos às empresas ali inscritas. Funcionava apenas para o PESTANA enriquecer e construir um novo hotel por Ano

 


Francisco Costa também era sócio desta golpada



Xabi Alonso facturó al Real Madrid “primas por partidos disputados” desde su empresa en Madeira ” Ver FONTE

 La Comisión Europea aprobó la aparición de la denominada Zona Franca de Madeira em 1987, dos años apôs la firma del Tratado de anexión a la UE, bajo la condición explícita de que el territorio no se convirtiera en un paraíso fiscal. “Os registros que esta autorização [para aplicar condiciones fiscais especiais] não significa ningún modo a aprobação da zona financeira 'offshore' que o governo da Região Autônoma da Madeira tem a intenção de instaurar na Zona Franca”.

 

Durante 19 años cualquier empresa estabelecida na Zona Franca de Madeira estaba exenta de tributación

Facilitando a criação de empresas se pretendia conseguir a dinamização do emprego em um território que todavía se Finderaba en elevados niveles de pobreza y, que por sua condição de isla ultraperiférica, sufre unas dificultades econômicas econômicas anadidase deadidas, tiers déficit de abastecimiento de água e energias, elevado custo de infraestructuras, problemas demográficos e de desempleo ... Ver fonte

Veja tudo no CORREIO da MADEIRA



D
iabolizar a Ana Gomes para verter o fel das entranhas, não é nada bom prenúncio para o que aí vem contra a Madeira. A senhora tem excelente imagem na Europa. Quem geriu como aqui o CINM foi a Madeira, mais ninguém. A quem cedeu, a quem permitiu, a quem aceitou, a quem fechou os olhos, a quem, a corte de alfaiate, permitiu que alguns fizessem um hotel de borla por ano ou juntasse a riqueza de África. Os casos de branqueamento de capitais (como de Isabel dos Santos) ocorreram no CINM, mas outras coisas mais com armas e droga. As inúmeras empresas do tipo caixa postal, de dezenas ou centenas com a mesma morada no Funchal, sem funcionários, aconteceu no CINM. O que Ana Gomes quer é limpeza e aqueles que se deixam intoxicar pelo Governo Regional, culpado de tudo (mais ninguém), com medo de perder o emprego e juntando-se ao carrasco, tomam a pior decisão possível. O lado certo é Ana Gomes com a moralização da praça financeira.

É completamente estúpido dizer que "Ana Gomes foi a pessoa que mais mal fez ao CINM", ela simplesmente mostrou os que realmente fazem mal à praça financeiros, em sucessivos escândalos, os seus clientes, os que o CINM por má fama consegue atrair. A partir daqui, não resta mais remédio do que detalhar com nomes, assuntos, prevaricações e valores e expor publicamente, tal como os Aliados na Segunda Guerra Mundial trouxeram os cidadãos alemães a ver os campos de concentração. 

(ver novamente CORREIO da MADEIRA)

Sem comentários:

Enviar um comentário