terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Os franceses dão imenso valor à liberdade de expressão. Em Portugal é o contrário! O povo acomoda-se ao despotismo e à lei da rolha

  "Para vossa segurança acabaram-se as liberdades"

Os portugueses nunca deram valor à liberdade. Viveram duzentos anos sob o ferrete da inquisição cravada nas costas e durante 48 anos sob a ditadura do Estado Novo. Nunca deram qualquer valor à liberdade de opinião. Todos aceitam até os políticos e intelectuais que Portugal tenha  uma lei medieval na qual vigora o artigo VI do Código Penal  que criminaliza a Opinião e a liberdade de expressão e de imprensa. 
 Por causa da aplicação desta lei digna do Santo Ofício de sinistra memória, um cidadão pode ser preso em Portugal por dizer mal de políticos e governantes. 
 Os tribunais fascistas portugueses têm sido várias vezes condenados no Tribunal Europeu dos Direitos do Homem (TEDH) pela aplicação desta lei da rolha fascista.
Mais um fascista do PPD/PSD que cai em desgraça: Bacelar Gouveia


1 comentário:

  1. Espera lá, quer dizer que a justiça portuguesa que o editor do Pravda tanto abomina anda a caçar fascistas do PSD? Acho que os critérios editoriais do Pravda andam algo baralhados.

    ResponderEliminar