sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Recordando perseguições ao deputado José Manuel Coelho há 9 anos atrás

 


8 de Junho de 2011 
Conteúdo partilhado com: Público
Público
Coelho inquirido na Polícia Judiciária pelo Inspector Marco Abreu

Tratava-se de dar seguimento a uma diligência do MP (mamadeira) na sequência de uma queixa feita pelo Administrador do Jornal da Madeira.O tubarão Jardinista Rui Nóbrega (marido da Juíza do regime Celina Nóbrega) contra José Manuel Coelho acusado de ser o escriba do Blog Pravda Ilhéu e de o ter "difamado" em posts do referido Blog.
A PJ dando seguimento ás orientações do regime queria saber quem era o editor do Blog.Coelho foi inquirido na qualidade e testemunha e de seguida, já foi constituido arguido, com termo de identidade e residência ( vejam só a táctica dos cabrões do MP).
Rui Nóbrega pretendia que a Sapo mandasse apagar os posts do Blog Pravda Ilhéu contra ele. Como não o conseguiu então apresentou queixa no MP contra Coelho e lá encontrou um magistrado subserviênte que achou que aquilo era motivo suficiente patra acusar e incriminar José Manuel Coelho.Daí a diligência efectuada pela PJ esta manhã.

Vejam aqui o post que incomoda o tubarão Jardinista Rui Nóbrega:http://pravdailheu.blogs.sapo.pt/ 




9 de Junho de 2011 
Conteúdo partilhado com: Público
Público
Coelho faz uma caricatura no Super Sá de Santa Cruz
7 de Julho de 2011 
Conteúdo partilhado com: Público
Público
Jornalista do Diário Cidade (João Sousa) fotografou os três dirigentes do PTP

Coelho diz-se perseguido pelo Ministério Público
“Toda a corrupção que existe na Madeira à volta do jardinismo é protegida pelo Ministério Público, pelos senhores juízes dos tribunais. Aqueles que denunciam esta situação são perseguidos”, acusou ontem José Manuel Coelho, numa conferência de imprensa realizada junto ao Tribunal da Vara Mista. Para basear as suas acusações, o presidente do PTP referiu que os sucessivos processos de que tem sido alvo começaram a aparecer logo após ter deixado de ser deputado, uma vez que perdeu a imunidade parlamentar. “São processos e mais processos que já nem sequer são da autoria dos meus adversários políticos do PSD, mas sim da autoria do próprio Ministério Público. Os juízes e os magistrados corruptos e fascistas que estão na Madeira não defendem o Estado de Direito, os ideais de Abril e a legalidade democrática, defendem sim o regime jardinista”, afirmou José Manuel Coelho. “Já fecharam o jornal – O Garajau – de que eu era director. Os editores do jornal deixaram de publicar porque as multas e as indemnizações eram tantas e sucessivas que eles não podiam aguentar. Os senhores do Ministério Público dizem que eu atento contra a honra deles, mas como é que eu posso atentar se eles já não têm honra há muito tempo, dado que a venderam ao regime jardinista”, concluiu. J.T (diário Cidade) 
Ver menos


Sem comentários:

Enviar um comentário