quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Gabriela e Teixeira da Gama querem aproveitar-se do incêndios para proveito próprio

Denúncia parte da população do Monte; dizem eles no email enviado:



 «Estão a se aproveitar dos incêndios de Agosto de 2016 Já estiveram a tirar medidas para orçamentos. Mas as casas apesar de serem deles estavam devolutas e abandonadas há muitos anos. Pelas fotos podem vêr-se que as habitações estavam fechadas há imenso tempo.  As casas em questão são propriedade dos presidentes da associação ADECOM (Associação de Desenvolvimento Comunitário do Monte)  da srª Gabriela Fernandes e sr. Carlos Teixeira Gama, denunciam um grupo de habitantes da zona e que enviaram para a nossa redação estas fotografias.

 Estes Senhores Gabriela e Carlos Gama  são dois caciques do PPD/PSD e apoiantes de Miguel Albuquerque na freguesia do Monte e  com este truque vão arranjar casas há muito abandonadas à borla, enquanto as pessoas que verdadeiramente necessitam ficam à espera a ver a banda passar.»

 NOTA DA REDAÇÃO:

 A propósito recebemos um email na nossa redação oriundo de dois moradores da freguesia do Monte que nos informam que alguém muito responsável da ADECOM que trabalha no governo e que tem acesso aos registos prediais anda a registrar em seu nome através do processo de usucapião propriedades cujos donos estão emigrados. O processo é fácil. Usando a figura de Usucapião registam prédios abandonados em seu nome. publicam num jornal diário qualquer ( que nunca será lido pelos verdadeiros donos que estão emigrados) daí a 20 anos a propriedade passa a ser definitivamente sua.  A redação do PRAVDA recusa-se a indicar o nome dessas pessoas, porque depois pode vir a ter problemas com os senhores corruptos da Justiça. Pois para eles a honra dos corruptos do sistema está acima de tudo. Os ladrões desde que sejam do PSD estão logo protegidos pois os juízes e magistrados do MP são quase todos daquele partido e não há nada a fazer enquanto não houver um novo 25 de Abril.











Casas abandonadas há muitos anos vão ser incluídas na lista de reconstrução do Governo regional. Os donos são caciques do Albuquerque na freguesia do Monte




1 comentário:

  1. Desculpem mas o próprio Governo Regional veio a público esclarecer que iam controlar muito bem estas situações "que ninguém ia aproveitar para reconstruir com dinheiros públicos os palheirinhos que têm ao pé de casa em ruínas. Espero bem que se certifiquem que estas casas estavam habitadas e que efetivamente têm dono. Senão, é sempre o velho "esquemazinho de desenrascar os amiguinhos e amiguinhas". Acho que esses já têm o saquinho bem cheio, dêem agora aos pobres, o que realmente os pobres merecem.

    ResponderEliminar