terça-feira, 6 de setembro de 2016

Politicos reformados antes dos 50 anos e com reformas chorudas:Uma vergonha!

 75 políticos pediram subvenções vitalícias antes dos 50 anos
Zita Seabra, Jerónimo de Sousa ou Armando Vara são alguns dos políticos que pediram a subvenção vitalícia antes dos 50 anos, segundo o Correio da Manhã.
Perto de 22,5% das subvenções mensais vitalícias atribuídas pela Caixa Geral de Aposentações (CGA) foram pedidas por políticos que à data tinham idade igual ou inferior a 50 anos, conta o Correio da Manhã na edição desta segunda-feira, 5 de Setembro.
De acordo com a lista divulgada pelo Ministério da Segurança Social os socialistas António Vitorino e Luís Amado, o deputado do PCP Jerónimo de Sousa e o Miguel Relvas são alguns dos 75 nomes que integram esta lista.
Manuel Dias Loureiro, Santana Lopes, Luís Marques Mendes, todos do PSD, e António Vitorino (PS) também fazem parte da lista.
O jornal adianta ainda que há 10 políticos a quem esta subvenção foi atribuída quando tinham menos de 40 anos, como foi o caso da ex-deputada do PCP e PSD Zita Seabra.
As pensões vitalícias são pagas pela CGA, mas as subvenções em cargos políticos são suspendas para quem continuar a exercer funções públicas.(VER)

Sem comentários:

Enviar um comentário