quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Leitor do nosso blog denuncia Anacleto o amigo de Miguel Albuquerque de explorar seus trabalhadores

Boa tarde! Peço desculpa de o estar a incomodar, gostaria de fazer uma denúncia sobre o Restaurante Casa de Chá do Faial do Sr. Anacleto, que acho que o vocês poderiam trazer a público! E sobre a escravatura do século 21, funcionários que trabalham e não recebem horas, acumulam dias que nunca vão tirar porque há cada vez mais trabalho, fazem às vezes até mais de 15h consecutivas de trabalho para entrar logo cedo no outro dia etc... Esse senhor é rico à pala da escravatura dos seus funcionários e depois anda a patrocinar campanhas políticas, festas e arraiais! Gostaria se possível tomar um café consigo e falarmos um pouco sobre o assunto! Obrigado

...Caso quiser investigar vai verificar que é verdade, até posso lhe dizer que há uns dias foi lá a inspecção do trabalho, não havia mapa de férias fixado, existem funcionários com 150 dias pra tirar de horas que fizeram e não receberam nem tiraram etc... Só estou a lhe dizer isso porque vi a uns tempos uma reportagem de você sobre o dono desse restaurante que é um Mafioso ligado ao regime!

Sede do PSD Porto da Cruz 

Alberto João critica com toda a razão, a "loura tonta"


Ouçam o mentiroso Passos Coelho
Lídia Alves funcionária da "Casa de Chá do Faial" critica o nosso blog e vem a terreiro defender o seu patrão, o sr. Anacleto.

Sem comentários:

Enviar um comentário