sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Sexta às 9 põe a nú a brutalidade do curso de comandos em Portugal

 O curso de comandos é a desumanização completa do ser humano. O treino para a barbárie completa!
 O sadismo doentio dos oficiais e sargentos instrutores leva à morte de muitos recrutas do curso!
E esta da mãe do soldado Dylan Silva.
Justificações do militarista mentiroso!

 Os lesados do Banif vão na conversa do Jacinto Silva e confiam no MP para lhes devolver o seu dinheiro. Os magistrados do MP que 90% são corruptos e do PSD, não vão mexer uma palha sequer para a recuperação dos créditos das vítimas.    Quem levou o banco à falência foram os ladrões do PSD madeira, que surripiaram enormes somas do banco e nunca pagaram um tusto. Agora os lesados confiam que os magistrados do MP quase todos do PSD tenham pena deles e lhes recuperem os créditos. Ah povo enganado!
 O que os lesados têm a fazer é manifestações diárias à porta do banco e impedir que o mesmo funcione em condições normais.  Sem manifestações e barulho todos os dias a coisa nunca se resolverá. Lá pela via "legal" como defende o Jacinto Silva adeus poupanças para sempre! Por favor não peçam aos amigos dos ladrões que resolvam o vosso grave problema; isso nunca vai acontecer!
 O Jacinto Silva vai é ganhar umas comissões valentes às custas da vossa desgraça. Abram os olhos!



TRIM TRIM: Miguel contra Miguel

“Albuquerque apupado pelos lesados do Banif” – DN.26.08.2016

1. Tenho dupla pena dos lesados do Banif.Pena porque foram ludibriados a aplicar as poupanças de uma vida de trabalho em instrumentos financeiros de elevado risco de mercado sem o saberem – pena, muita pena mesmo, por estarem a ser novamente aldrabados pelos porta-vozes da Associação dos Lesados do Banif. O Daniel Caires e um nem sei quê de Jacinto Silva. Escrevo, obviamente, dos lesados do Banif que o único mercado que conhecem é o dos Lavradores. E as cenouras como aplicações domésticas nas mulheres de barba rija. Bigodinhos do Hitler é coisa para accionistas. Tipo – Jorge Tomé – um dos maiores mentirosos do ex-Banif. 2. O Daniel Caires é criminoso no Brasil por vender bilhetes no mercado negro do Mundial de 2014 e criminoso na Madeira por via da telexfree. O Jacinto Silva esteve ligado ao consórcio da Concreto Plano que construiu o Estádio da Madeira do Clube Desportivo Nacional por 20.938.489,32€ (vinte milhões novecentos e trinta e oito mil quatrocentos e oitenta e nove euros e trinta e dois cêntimos). Tudo dinheiro público. Pergunta: tem outras pessoas envolvidas nos bastidores do Daniel Caires e do Jacinto Silva? Tem. O Miguel Sousa. E na Concreto Plano? Tem. Quando disser quem em público – e se tiver que o dizer – afunda-se a Madeira. Agarre-se às boias da sua mulher ou em coisinha que flutue. Soprável de preferência.

3. O Albuquerque não merece apupos no afundanço do Banif. Os apupos devem ser direcionados para o Daniel Caires e o Jacinto Silva, ou seja, o Miguel Sousa. Onde está o Miguel Sousa? Talvez no Panamá a vender pipocas dos lesados do Banif. Eu estou asilado no Pestana do Porto Santo.(dnoticias)

Vejam a resposta do manhoso:

TRIM TRIM: Direito de Resposta

António Fontes, um verdadeiro herói

Relativamente á crónica publicada, da autoria do Dr. António Fontes, cumpre-me esclarecer o dito Sr. Dr. do seguinte:
1. Sobre a sua “dupla pena dos lesados do Banif”, só uma mente perversa e sem qualquer pudor, lhe permite brincar ou gozar com pessoas que, na sua grande maioria, viu poupanças de uma vida de trabalho e sacrifício, serem roubadas, na base da confiança que depositaram em Directores do Banif, e que, muitas das vezes, publicamente, foram apoiados por políticos da Madeira….
2. Quanto aos responsáveis da Associação, também lhe quero dizer, que são pessoas que pensam e actuam por si, sem qualquer conotação politica, e não são marionetes de ninguém…..O mesmo, seguramente, o Sr Dr. Tó Fontes, não poderá afirmar sobre a sua independência mental ! E mais não digo !.........
Aproveito para lhe lembrar que a Concreto Plano, que construiu o estádio da Madeira, foi a mesma que construiu o Cash & Carry, para a sua família…Não se lembra? E mais não digo …….até por respeito à mesma, embora aqui se aplique, claramente, um provérbio português “Num rebanho existe sempre uma ovelha ranhosa”….
Se tiver e como diz que sabe, torne público os factos, para que não subsistam dúvidas a pairar no ar…Seguramente a Madeira não se afunda….Talvez o Dr. Tó Fontes…..
3. Sobre os apupos ao Dr. Miguel Albuquerque.
Mais uma vez a sua clareza de raciocínio não lhe permite distinguir entre apupos e pedidos de apoio, no quadro das funções e competências das funções de Presidente da RAM. Aqui, julgamos, que o apoio é fundamental, na defesa dos interesses de mais de 800 famílias madeirenses, em que muitos delas ao serem privados das suas poupanças, vivendo com muitas dificuldades, necessitando inclusive de apoio social….
O Sr. Dr. seguramente não sabe o que é isso, nem lhe interessa saber…..
Com isto, fico por aqui, deixando claro que não lhe vou dar mais “troco”, pois entendo que ao o ignorar, não alimentarei os seus perversos propósitos……….
Um tal, Jacinto Silva…(revista
mais)

Homenagem aos pescadores no Caniçal

Cafôfo continua em propaganda!

Sem comentários:

Enviar um comentário