sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Uma leitora do diário de notícias alerta mais uma vez para os perigos do glifosato


O herbicida Roundup, da Monsanto, foi vinculado à epidemia de uma misteriosa doença renal fatal que apareceu na América Central, no Sri Lanka e na Índia.


Há anos, os cientistas vêm tentando desvendar o mistério de uma epidemia de doença renal crônica que atingiu a América Central, a Índia e o Sri Lanka. A doença ocorre em agricultores pobres que realizam trabalho braçal pesado em climas quentes. Em todas as ocasiões, os trabalhadores tinham sido expostos a herbicidas e metais pesados. A doença é conhecida como CKDu (Doença Renal Crônica de etiologia desconhecida). O “u” (de “unknown”, desconhecido) diferencia essa enfermidade de outras doenças renais crônicas cuja causa é conhecida. Poucos profissionais médicos estão cientes da CKDu, apesar das terríveis perdas impostas à saúde dos agricultores pobres, de El Salvador até o sul da Ásia.Estudo sugere:
doença ainda inexplicada, que destrói rins e já matou milhares de agricultores, pode estar relacionada ao glifosato, herbicida-líder da transnacional

OMS: Glifosato da Monsanto usado nos transgênicos pode causar câncer!

Cientistas mostraram evidências que cinco pesticidas químicos usados como inseticidas e herbicidas: glifosato, malathion, diazinon, paration, e o tetrachlorvinphos, são cancerígenos, informou em 20 de março a Agência Internacional de… Este texto tirei da net, procuro deste modo elucidar as pessoas para o que a Monsanto está fazendo: conspirando para nos deixar doentes. Meu pai morreu de câncer no rins, Maria Aurora Homem morreu de insuficiência renal, muita gente que conheço está se queixando dos rins, indo ao médico gastar muito dinheiro em exames. Digam-me se não são muitas coincidências acontecendo. 
Provocar a doença para vender (não dar!) a cura é o que a Monsanto e as sociedades secretas estão conspirando. Deste modo cumprir-se-á a maldita agenda dos Illuminatis. Eu não acredito em coincidências há muitos anos e vocês? acham que estou maluco? Não estou, estou preocupada com vosso bem estar. Cuidado com o que comem, tomem atenção para os 50 alimentos que as noticias da net de hoje dizem para parar já embora não sejam todos mas não os consumam! Cuidado com os remédios, pesquisem a composição de cada um deles, alguns são para piorar, não para curar. “Eles” não querem pessoas informadas, pelo contrário! (diario)

Sem comentários:

Enviar um comentário