domingo, 18 de setembro de 2016

Um cliente da NOS a reclamar da roubalheira da agente de execução ao serviço daquela empresa que usa o PEPEX para roubar os cidadãos!


jose letras Letras18 de setembro de 2016 às 03:08

«Tudo isto acontece porque não temos Democracia isto é como já ouvi e li comentarios Portugal a Venezuela da Europa Como foi para o ar a grande reportagem e coragem da RTP 1 Sexta as 9 em Janeiro mostrou como a NOS COMUNICAÇõES SA actua e ninguém de Direito se ofereceu para defender os Cidadãos. Eu mesmo tenho um litígio com a NOS Já quis fazer um acordo e pagar o que eles queriam sem prestar serviço mas não aceitam fui cliente enganado tinha um modem da OPTIMOS ou nome parecido garantiam internet ILIMITADA mas passado umas horas era cortado tinha consumido o saldo depois convidava a navegar em 120 não dava 2 não abria as páginas desisti hoje só recebo cartas respondo e não sou ouvido e não me dizem onde está o processo pois nunca fui notificado já me penhoraram contas mas como ando sempre como milhões de Portugueses sem dinheiro nada tiram já reclamei Provedor de Justiça, Balcão de Injunção, nada ninguém ajuda, mesmo a Deco. Somos abandonados. Isto está pior que no tempo do Professor e Doutor Marcelo Caetano. Não quero ofender ninguém (outros que sofreram) mas eu fui espancado pela GNR na Democracia e no tempo do Dr Marcelo Caetano era respeitado.»

O jogo que nunca existiu

Em 1973, o golpe militar que empossou a ditadura de Augusto Pinochet rompeu as relações entre o Chile e a União Soviética. O fato mudou os rumos da Copa de 1974 e transformou o Estádio Nacional de Santiago em um vergonhoso túmulo da história 

Em 1970, os votos do Partido Comunista, apoiando a coalizão esquerdista Unidad Popular, tiraram do poder o governo de centro-direita que comandava o Chile havia mais de uma década. Os Estados Unidos não iriam perdoar a mudança em direção ao socialism naqueles tempos de Guerra Fria. Assim, medidas político-econômicas do país do norte começaram a desestabilizar o Chile, após três quartos de século de estabilidade democrática/presidencialista (até então, uma raridade na América Latina). Em 11 de setembro de 1973, o presidente Salvador Allende (à direita, na foto) morreu durante um efetivo golpe de Estado, cuja ação durou menos de 24 horas. O militar Augusto Pinochet (à esquerda, na foto), com o apoio da CIA, tomou o controle do país para programar reformas, ressuscitar o capitalism e dizimar a população dissidente (tanto que precisou improvisar campos de concentração em lugares tão inadequados quanto o Estádio Nacional de Santiago). Allende governou o Chile por menos de mil dias; Pinochet, por 17 anos.
Eduardo Herrera, jogador do Wanderers de Valparaíso, deu um relato semelhante: “Me deixavam passar porque era jogador da seleção, mas no trajeto me paravam umas dez vezes, cada dia e todos os santos dias, quando ia e voltava dos treinos”. Anos mais tarde, o atacante Carlos Caszely – famoso por seus gols e por ter sido um opositor veeemente do ditador Augusto Pinochet – declarou: “Lembro aquele 11 de setembro como um dos dias mais tristes da minha vida. Quando embarquei, estava triste e com medo, não por mim, mas por familiares e amigos que por minha causa poderiam ser prejudicados, perseguidos...” Caszely, que nunca escondeu as tendências de esquerda, foi o primeiro jogador a ser expulso com um cartão vermelho na história das Copas – mais precisamente na da Alemanha, em 1974. (fonte)
Ver também:
http://pravdailheu.blogspot.pt/2016/09/depois-da-queda-da-urss-surgiu-o-11-de.html

Comentário de Alberto João agradecendo colaboração do PRAVDA ao seu blog Renovadinhos

Anónimo9 de julho de 2016 às 03:43
Muito obrigado por dar destaque ao Renovadinhos. Sinto uma gratidão ingente pelas minhas crónicas terem sempre um lugar de destaque no seu blogue o mais lido da ilha da Madeira. Quando passar por mim venha ter comigo vai receber um grande abraço deste seu amigo.ResponderEliminar

Anónimo9 de julho de 2016 às 13:34
Coelho o homem instruido com o blogue mais lido na Madeira...ha deputados que logo chegam plenario abrem o site do Coelho com receio que seus nomes aparecam em letras garrafais.

http://pravdailheu.blogspot.pt/2016/07/ate-alberto-joao-jardim-se-ocupa-falar.html

Dr: Alberto continua a reconhecer o papel importante do Coelho

Anónimo29 de junho de 2016 às 04:53

Quem diria passados uns anos iamos estar juntos a lutar contra os interesses instalados e contra as forcas negras da maconaria.

Sem comentários:

Enviar um comentário