sábado, 4 de fevereiro de 2017

Antigo camarada de armas solidário com José Manuel Coelho

AO MEU AMIGO, JOSÉ MANUEL DA MATA VIEIRA 

COELHO 

Foste condenado várias vezes, a pagar indemnizações. Foste condenado a trabalho comunitário. Desta vez, foste condenado a um ano de prisão efetiva. Tudo por afrontares à tua maneira, gente que não perdoa tal atrevimento. Ainda te resta o STJ. Antes de qualquer condenação, alertei-te para as consequências das tuas palavras: respondeste-me convictamente, que não te importavas de ser preso. Parece ter chegado esse tempo. 

Já assinei a Petição, e tens a minha solidariedade. As nossas diferenças no campo político e à forma do seu exercício, nunca prejudicaram a nossa amizade de mais de 40 anos distribuídos entre a Madeira, Luanda, Gago Coutinho, Luvuei, e Luso, onde tivemos longas e muito interessantes conversas sobre política, geografia e história mundial. Por tudo isso, pela tua coragem e altruísmo, na defesa das tuas causas: um grande abraço companheiro de armas.
Assinado: O cripto
 Recordar o sonho!

A exploração capitalista continua


1 comentário:

  1. Muita gente solidaria com o senhor Jose Manuel Coelho. Muito bem. Se ha pessoa que mais ridiculariza a justica portuguesa e o deputado Coelho goste.se ou nao do seu estilo e do seu modus operandi.

    .

    ResponderEliminar