sábado, 4 de fevereiro de 2017

Prisão de Coelho noticiada no Expresso






(ver todo o artigo AQUI)

Deputados pedem libertação de Maria de Lurdes Rodrigues ao Supremo Tribunal 

O PTP não desiste de tentar mudar as decisões judiciais exaradas no caso da investigadora Maria de Lurdes Lopes Rodrigues e dirigiu uma missiva ao juiz conselheiro António da Silva Henriques Gaspar, presidente do Supremo Tribunal de Justiça, solicitando um habeas corpus para esta historiadora, que se encontra presa, naquela que é uma das mais esquisitas decisões da justiça portuguesa dos últimos tempos. (veja mais no Funchal-Noticias)

1 comentário:

  1. O deputado José Manuel da Mata Vieira Coelho é o maior........foi o deputado mais falado na semana transata. Foi objeto de várias caricaturas umas com mais sentido de humor outras com menos em todos os jornais que não deixaram passar o fato político da semana.
    Até hoje fique registado aqui só um deputado da Assembleia Legislativa da Madeira se solidarizou com o deputado Coelho foi o deputado "independente" (?) Gil Canha.
    Os outros como já se sabe são todos uns "cobardolas" uns "mariquinhas" com medo de represálias das hierarquias partidárias.
    Coelho não roubou. Apenas disse e continua a dizer quotidianmente que a JUSTIÇA PORTUGUESA ESTÁ CADA VEZ MAIS PODRE PUTREFATA. Coelho continua a dizer e com propriedade que há uma justiça para o proletariado e uma justiça para a burguesia...como até alguns advogados já disseram como Miguel Júdice.

    Ex comunista jubilado

    ResponderEliminar