domingo, 12 de fevereiro de 2017

Manuel Coelho da Madeira é um lutador das lutas inglórias!

 As minhas pequenas lutas apenas servirão para despertar algumas consciências.Tenho lutado com o pouco que sei pela liberdade da senhora investigadora dona Maria de Lurdes Lopes Rodrigues. Sei que não a conseguirei libertar! Mas não desisto!

 Nada posso modificar a curto  prazo, nas liberdades democráticas do meu país que começam a estar seriamente ameaçadas! A transformação científica da nossa sociedade faz-se de muitos pequenos nadas, que depois de muitas e muitas derrotas pelo meio, darão um salto qualitativo. Nada quero para mim. Apenas um nome muito pequenino no rodapé da história da minha ilha- a Madeira.

 Sigo o exemplo do grande marinheiro brasileiro João Cândido o Homem das lutas inglórias!Obrigado a todos!


Fernando Pessoa «...Tudo vale a pena quando a alma não é pequena. ...»


Valeu a pena? 
Tudo vale a pena
Se a alma não é pequena.
Quem quer passar além do Bojador
Tem que passar além da dor.
Deus ao mar o perigo e o abismo deu,
Mas nele é que espelhou o céu.

Sem comentários:

Enviar um comentário