quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Os justiceiros fascistas fazem mais uma vítima!

 O ex-presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz, José Alberto Gonçalves acaba de ser condenado a 3 anos de pena suspensa na condição de pagar 15 mil € a três instituições de solidariedade social. Crime:
Acusado de licenciar um anexo de uma obra que já existia, situada na Ribeira dos Pretetes considerada pelo PDM do Concelho como zona agro-florestal.
 Vejam a miopia jurídica da justiça  fascista que a República nos impõe na Madeira.
Perguntamos: onde está a punição de dois presidentes da Câmara Municipal de Machico que licenciaram a construção de uma cidade turística na Quinta do Lorde no Caniçal em violação clara do PDM daquele concelho e que violava as regras do parque Natural da Madeira e a rede Natura 2000?


Ricardo Vieira o advogado fascista que defende José Alberto Gonçalves.A justiça reacionária pelos vistos já começa a fazer vítimas entre os seus próprios apoiantes. O mal chega a todos.Primeiro foram os ativistas do jornal "Garajau".Depois o jornal encerrou.Agora os fascistas das leis voltam-se para a sua própria clientela! O poema de Bertolt Brecht sempre atual!

Complexo turístico da Quinta do Lorde no Caniçal, construído em violação clara do PDM de Machico

O CDS decidiu apoiar os "Unidos por S. Vicente". decidiu dar cumprimento ao ditado:"não podes com eles, junta-te a eles!"

Sem comentários:

Enviar um comentário