quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Jornalistas madeirenses no "Dossier de Imprensa" fazem imensa publicidade da condenação do deputado José Manuel Coelho

 Gil Rosa no papel de moderador também esteve bem

Emanuel Silva esteve muito bem na sua análise. Confessou não concordar com todas as acções de José Manuel Coelho mas pensa que o coletivo do tribunal da Relação que condenou Coelho esteve mal quando redigiu no acordão "que os tribunais portugueses que não estavam vinculados às exigências do TEDH". Ora tal como salientou e bem Emanuel Silva, Portugal em 1976 aderiu à convenção Europeia dos direitos do Homem e como tal está vinculado às decisões daquele Tribunal Europeu dos Direitos do Homem.


 Agostinho Silva subdirector do Diário de Notícias como não gosta de José Manuel Coelho, aproveitou por dizer o piorio do deputado do PTP. Não esquecer que Coelho o denunciou várias vezes por ter andado em várias ocasiões na Venezuela a enganar os emigrantes madeirenses fazendo reuniões e campanhas de promoção os induzir a comprar produtos financeiros no BES que depois levaram à desgraça financeira de centenas de nossos conterrâneos radicados naquele país sul-americano.

 Marta Caires não gosta de Coelho como todos nós bem sabemos. Aproveitou para dizer todo o mal que pôde dele. Inclusive interrompeu várias vezes o seu colega Emanuel Silva afim de o corrigir, uma vez que este estava a lembrar o contributo e a importância de JMC para a Liberdade de Expressão na Madeira, salientando o papel importante que desempenhou no combate ao despotismo do regime de Alberto João Jardim e o derrube da sua política fascista que aniquilava por completo as liberdades democráticas e as conquistas da Autonomia madeirense. A única nota positiva que convém assinalar a esta senhora jornalista: Apresentava hoje o cabelo mais cuidado, sem excesso de brilhantina!

Foto do jornalista manhoso do Diário quando estava a congeminar o seu discurso de hostilidade ao deputado José Manuel Coelho

 Comentário de um leitor atento que diz conhecer bem o currículo de Gil Rosa


3 comentários:

  1. MUITO BEM DEPUTADO COELHO FEZ A ANÁLISE SUCINTA DA PRESTAÇÃO DESSES CAVALHEIROS UNS MANHOSOS DESTILARAM FEL COMO É SEU HÁBITO OUTROS FICARAM ESTUPEFACTOS COM A CONDENAÇÃO DO DEPUTADO JOSÉ MANUEL COELHO.
    GIL ROSA É UM JORNALISTA LOW PROFIL HOMEM DE BOM SENSO ESTEVE BEM.
    FOI UM PROGRAMA MORNO NÃO HOUVE MUITA DIALÉTICA.
    DEVIA ESTAR NESTE PROGRAMA UM JORNALISTA DE CADA ORGAO DE COMUNICAO SOCIAL.
    JÁ HÁ TANTAS IDEIAS PARA OS FOLIÕES DO TRAPALHÃO.
    QUANTO MAIS ATACAM O DEPUTADO COELHO MAIS ASSISTIMOS AO RECRUDESCIMENTO DA SUA "FEROCIDADE" QUAL LEÃO INDOMÁVEL.
    DEPUTADO COELHO NÃO SE IMPORTA QUE DIGAM MAL DELE BEM OU MAL O QUE IMPORTA É QUE FALEM DELE.
    DEPUTADO COELHO JÁ SOFREU VÁRIAS AMEAÇAS DE MORTE E NEM POR ISSO BAIXOU OS BRAÇOS.
    INTITULADO O "DEFENSOR" DO POVO, O ROBIN DOS BOSQUES DA MADEIRA....SE ELE PUDESSE ROUBAVA AOS RICOS PARA DAR ESMOLA AOS POBRES CENTENAS DE PESSOAS QUE BATEM À PORTA DO PTP TODAS AS SEMANAS. MA~ES DESESPERADAS COM PARCOS RENDIMENTOS VÊM PEDIR AJUDA PARA A COMPRA DE MEDICAMENTOS, JOVENS MÃES DESEMPREGADAS DEIXAM O CURRÍCULO VITAE NA ESPERANÇA DE CONSEGUIREM UM TRABALHO...MÃES COM POUCOS RENDIMENTOS BATEM À PORTA DO PARTIDO NA RUA FERNÃO DE ORNELAS 2º ANDAR PARA PEDIR AJUDA PARA A COMPRA DE MATERIAL ESCOLAR PARA OS SEUS FILHOS.
    O PTP PARTIDO QUE TEM SEMPRE A PORTA ABERTA PARA RECEBER TODA A GENTE NÃO FECHAM À PORTA À POPULAÇÃO.
    RICOS OU POBRES ATÉ GENTE DE OUTROS PARTIDOS VÃO LÁ RECEBER CONSOLO EMCIONAL DOS CAMARADAS DO PTP-MADEIRA.

    ResponderEliminar
  2. COELHINHO, GIL ROSA É UM JORNALISTA QUE FOI RECRUTADO PARA A RTP PELO PSD-SANTANA. A SUA FUNÇÃO É DAR A IDEIA QUE A RTP-M DISCUTE TUDO, MAS NÃO FALA NADA. ELE DEFENDE O "ESTABLISHMENT" PARA QUE NADA MUDE. É UM HOMEM DE MÃO DO MIGUEL CUNHA & SOUSAS, PARA OS ASSUNTOS POLÍTICOS, PORQUE ELES SABEM, QUE COM UM JORNALISTA AMANSADO COMO O ROSA, NÃO HÁ HIPÓTESE DE HAVER ALGUM ASSUNTO FRACTURANTE. SÓ LÁ ESTÁ PARA ENGONHAR.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. NAO DIRIA MELHOR CAMARADA....O MODERADOR E COMO UM PAO SEM SAL...COMO E QUE UMA PESSOA COM CARA DE PADRE VAI BATER AO JORNALISMO?

      Eliminar