É preciso destruir o aparelho judicial repressivo herdado do salazarismo. É preciso desmantelar todas as estruturas fascistas do Ministério Público em Portugal. É preciso abolir o actual Código Penal Fascista que contém o odioso capitulo VI que permite condenações e penas de prisão por delito de liberdade de expressão.
É preciso destruir todo o aparelho fascista da justiça portuguesa, que mantém uma justiça para pobres e outra justiça para ricos . É preciso correr dos tribunais portugueses todos os juízes fascistas e reacionários que condenam os democratas por uso da liberdade de expressão. Queremos verdadeira liberdade de imprensa em Portugal e o fim imediato das condenações fascistas por "injúria" e "difamação" que são um pretexto para aplicar o autoritarismo em nome do Estado.
É preciso acabar com a lei da rolha. É preciso destruir o aparelho de justiça em Portugal que persegue os democratas e a liberdade de imprensa e liberdade de expressão.
Basta! É proibido de proibir! Viva a liberdade de Expressão em Portugal !
Abaixo a Justiça como Órgão de Soberania de cariz fascista!
«El estado nos encarcela por incitar a la violencia y al final es el propio estado quien ha provocado la violencia encarcelándonos. Lo mismo ha pasado con los delitos de injurias a la corona; quien finalmente más ha injuriado a la corona es la propia corona viéndose envuelta en escándalos de corrupción, adulterio y ventas de armas a dictaduras como Arabia Saudi. ¿Y qué decir de las humillaciones a las víctimas del terrorismo? No conozco otra humillación mayor/insulto a las víctimas del terrorismo, que la de banalizar el terrorismo, llamando terroristas a raperos y poniéndonos órdenes internacionales de busca y captura por terrorismo, sólo por haber hecho»
Em Portugal, as leis incriminadoras são feitas pela Assembleia da República ou pelo Governo da República, quando autorizado para o efeito. Os tribunais e o Ministério Público só aplicam a lei. E acredite que quase todos os juízes e procuradores que conheço são favoráveis à revogação dos artigos 180º e seguintes do Código Penal. São processos que não lhes interessam, só dão trabalho (pelo lavar de roupa suja que são) e prescrevem em pouco tempo. Se os magistrados mandassem, há muito que isso já não era crime...
ResponderEliminarMuito bem preso. Peca por só ter uma pena suave "à coelho".
ResponderEliminarPrision perpetua para esto coño.
ResponderEliminar