domingo, 14 de fevereiro de 2021

A comunicação Social madeirense vendida ao regime não fala nos escritórios de advogados Tranquada Gomes e Coito Pita apanhados no desvio dos milhões da Sonangol por Isabel dos Santos

 

Luanda Leaks/ CINM: Tudo caladinho que nem ratinhos?

Então, ontem saiu uma notícia bombástica na SIC e no Expresso sobre os mais recentes desenvolvimentos do Luanda Leaks, onde é provado que os advogados Coito Apitão e Trancada estão envolvidos no esquema fraudulento da Princesa de Angola, Isabel dos Santos, a ladra mais famosa do momento, e a nossa comunicação social está toda em silêncio?  

Mas o que é isto? Um escândalo destes e ninguém faz notícia? Nem mesmo o Correio da Madeira.

Pergunta: não irão finalmente fazer justiça?

Outra pergunta: será que o Presidente da República ainda está a pensar nomear o Trancada para representante da República na Madeira? 

Aqui está o vídeo onde mostra o famoso gabinete situado nº 47 da Rua do Esmeraldo. Referência entre o minuto 7:45 - 8:18: (Correio da Madeira)

3 comentários:

  1. Na reportagem não é feita qualquer referência a este escritório de advogados. Refere-se apenas uma empresa que tem sede nesta morada, mas num andar diferente do escritório, como é bastante explicito no texto da peça jornalística.

    ResponderEliminar
  2. "Acoita Apitão" a sacudir a água do capote!

    ResponderEliminar
  3. Ai Coelhinho, coelhinho. Esse ódio cega-te de tal forma que vês coisas que só existem na tua imaginação. Onde carga d'água é que nos 15 segundos da notícia em que filmam a porta desse prédio falam nesses tipos ? Por acaso só eles é que trabalham lá ?

    É melhor reforçares a dose dessas pastilhas que andas a tomar a ver se o teu tico e o teco dão sinal de vida.

    Saudações da fraternidade do trapiche, temos saudades tuas.

    ResponderEliminar