sábado, 6 de fevereiro de 2021

Registo do blog Pravda Ilhéu SAPO do dia 22 de Maio de 2007 (este blog foi apagado pelo Tribunal fascista de Lisboa- parque das Nações)

 

O Ministério Público deveria na nossa opinião ser Extinto.

Para o bem da transparência e da democracia pluralista do Portugal Democrático saído do 25 de Abril. Aquilo não passa de um covil de estalinistas disfarçados sem qualquer control do regimen democrático. Digamos que se trata de uma organização secreta ,que não presta contas a ninguém . Age na sombra como a Maçonaria e ninguém sabe o que faz. Trabalha nos bastidores escondido nos gabinetes no maior secretismo como se fosse um Estado dentro doutro Estado. É um organismo de justiça híbrido, secreto, sinistro, semi-clandestino e que tem demasiado poder ,não para servir o Estado Democrático; mas para exercer vinganças políticas e corporativas.

O Ministério Público tal como está estruturado e tal como o conhecemos na actualidade é uma organização estalinista sinistra e secreta concebida pelo Constitucionalista Vital Moreira que sonhando com a ditadura do proletariado (e a vitória do partido comunista para breve) engendrou um MP para servir para a perseguição política dos cidadãos que pensassem diferente da linha oficial do Partido.

Tal cenário não se concretizou por causa da contra-revolução do 25 de Novembro, mas a estrutura ficou e serve ás mil maravilhas á burguesia corrupta e reácionária do País. De tal forma se ajusta aos seus desígnios que nunca se importaram em fazer um reforma política afim de democratizá-lo ou alterar o seu modo de funcionamento.

Vejam só a notícia acima: «A procuradoria geral distrital de Lisboa arquivou...» a responsabilidade criminal de Carlos Santos.Não diz os nomes do colectivo que tomou a fascistóide decisão (cá está a maçonaria no seu melhor com o seu secretismo corporativo a defender um dos seus e a inocentar um prevaricador fascista).

Daqui por mais uns dias vamos assistir a nova condenação do professor Gouveia e dos directores do "Garajau" que fizeram fogo mediático sobre o "Cajó" e originaram o inquérito que o afastou da Madeira e dos corruptos que beneficiavam das suas manigâncias.

Por este andar os tais magistrados maçónicos e secretos, ainda vão fazer com que o Dr. "Cajó" receba uma grossa indemnização por danos morais e patrimoniais vão ver !
Vital Moreira quando era o menino bonito do PCP era chamado o constitucionalista modelo do Partido
Aqui ao lado do corrupto José Sócrates depois de ter traído o PCP e se ter passado com armas e bagagens para o PS um partido burguês.
Tal como certa vez disse Willy Brant :«Comunista aos vinte anos e Social-Democrata aos quarenta.»


Quando Emanuel Silva escrevia no diário do Blandy (depois foi saneado do matutino)

Procuradoria arquiva inquérito a Carlos Santos
Ex-procurador foi ilibado da vertente criminal do caso despoletado após inspecção aos serviços do MP na Região
Data: 22-05-2007

A Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa (PGDL) arquivou o inquérito à actuação do ex-procurador da República na Região. O arquivamento acontece na vertente criminal sendo de prever que continue a decorrer o caso na vertente disciplinar.

Em causa estão as denúncias, noticiadas por um semanário nacional, sobre, ente outras coisas, se Carlos Santos terá incorrido em crime no processo que culminou com a permuta de um apartamento no Porto por um no Funchal, de que era promotor o presidente do Nacional, Rui Alves. Carlos Santos, que chegou a ser vice-presidente do Nacional, foi um dos visados no inquérito aos serviços do MP na Região.

Em finais de Março de 2006 deslocou-se à Madeira o inspector responsável pelo apuramento dos factos. Santos Silva ouviu dezenas de pessoas. O inquérito ficou concluído em Novembro de 2006. Na altura, a Procuradoria-Geral da República (PGR), conforme noticiou o DIÁRIO, confirmou que, na sequência do proposto no relatório lavrado por Santos Silva "foi remetido: - Ao CSMP, no que respeita a eventual matéria disciplinar e de inspecção de magistrados; - À PGDL, quanto à adopção de medidas gestionárias, bem como para efeitos de instauração de inquérito com vista ao apuramento de eventuais ilícitos criminais".

Recorde-se que, a 29 de Novembro de 2006, o Conselho Superior do MP deliberou ratificar a transferência, para o Círculo Judicial do Porto, do Procurador da República, Carlos Jorge Fernandes dos Santos.

O procurador foi o principal alvo das denúncias do deputado do PS na Assembleia Legislativa da Madeira (ALM), João Carlos Gouveia. A intervenção de Gouveia teve lugar no dia 8 de Fevereiro de 2006.



Emanuel Silva
O Pravda ilhéu em 30 de Janeiro de 2009 publicou:
Diário situacionista dos Blandys fala na casa de Alterne o Fugitivo que foi encerrada pelo Tribunal por haver práticas de prostituição e lenocínio, fala em dois polícias arguidos; mas esquece-se de falar num famoso frequentador desta casa o celebríssimo Dr. "Cajó" aqui ao lado na foto. Actualmente Carlos Santos cumpre castigo disciplinar no tribunal de Menores na cidade do Porto (mas atenção! Sempre a receber o mesmo Ordenado. Era padrinho do casamento do Rui Alves o "500". Ambos eram frenquentadores da casa de alterne. Foram aqui tiradas fotos onde o procurador aparecia abraçado a bailarinas brasileiras boazonas. Essas fotos foram cair nas mãos do Inspector do CSMP Dr. Emanuel Artur Santos Silva. Foi a desgraça do nosso "Cajó". http://pravdailheu.blogs.sapo.pt/2009/01/


Sem comentários:

Enviar um comentário