Quando em 2012 o José Manuel Rodrigues apoiava financeiramente os verdinhos de Santa Cruz com o objectivo de catequisá-los para se integrarem no CDS derrotando o PSD no concelho:
Para isso contavam com os préstimos do filho do notário Graciano, o Miguel Alves que era um suposto infiltrado dos centristas no grupo Juntos pelo Povo. Tal propósito foi gorado, pois o Miguel Alves virou as costas ao CDS em troco do posto de vice-presidente da CMSC que lhe foi oferecido pelo Filipe Sousa eleito entretanto para a presidência do Município pelo movimento de cidadãos Juntos pelo Povo.
Com esta história toda, soubemos que o Zé Manuel Rodrigues apostou forte no movimento JPP de Santa Cruz. Ofereceu ao Filipe mais de 30 mil euros de dinheiros do CDS/Madeira para ele comprar frigoríficos, máquinas de lavar e fogões para serem oferecidos por Filipe Sousa às vítimas do incêndios que fustigaram o concelho de Santa Cruz no ano de 2012. Também com essas verbas oferecidas pelo CDS o Filipe Sousa recuperou algumas habitações fustigadas pelos incêndios.
Rodrigues deu um grande balão de oxigénio ao movimento JPP contribuindo decisivamente para a sua primeira vitória eleitoral naquele concelho. José Manuel Rodrigues gastou muito dinheiro do CDS nos verdinhos de Santa Cruz. Estes por sua vez «enganaram-no» e não se integraram no CDS tal como previa. Pois nessa altura o Miguel Alves roeu a corda e juntou-se ao Filipe Sousa para criar o novo partido que até aí era apenas um movimento de cidadãos para as autárquicas de 2013 em Santa Cruz. A politica madeirense é toda ela feita de golpes baixos e traições. Mas o povo acredita e vai votando neles!
Miguel Alves assinalado na foto aqui ao centro: Ou seja o amiguinho da onça do CDS e do Zé Manel Rodrigues
É lindo de se ver uma página de um comunista a ter pena duma traiçãozinha a um partido fascista!
ResponderEliminarEste comentário acima é de um tipo do PCP que não vai com a cara do Coelho. São muito sectários alguns camaradas comunistas!
ResponderEliminarComo resultado, o CDS ficou falido e sem sede mas foi socorrido pelos bolsos fundos do fascista que financia o Chega e pela bandidagem aliada do PSD Mamadeira!
ResponderEliminar