segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

Um leitor do nosso Blogue denuncia com bastante lucidez o nosso "Padre das esmolinhas"

 «O vil padre das esmolinhas»

Anónimo 4 de dezembro de 2023 às 10:57

«O vil padre das esmolinhas já passa pouco tempo na redacção, onde asfixia os seus pobres escribas. Amanhã vai cagar de saco novamente como moderador em mais um "invento", dedicado ao voluntariado. Quem vai "moderar", este pardalão? Nem mais nem menos que o Pedro Frazão do Grupo Sousa e mais uns directores de grandes empresas que vão perorar sobre como são caridosos para com os pobrezinhos! Este falso padre que enganou o bispo dom Teodoro vale cada cêntimo dos 4500 euros líquidos que ganha por mês para lamber o cu dos oligarcas! Puxa vida! Se este pardalão não existisse tinha que ser inventado!!»

nota da redação: 
 
Este pequeno texto parece-nos ser de algum jornalista que não vai com a cara do sr. padre das esmolinhas.

Puxa vida! caiu agora mesmo na nossa redação mais um fulminante ataque ao nosso padre das esmolinhas... este é bastante forte.
Anónimo4 de dezembro de 2023 às 14:16

«Todo o diário do padre está cheio de jornalistas que odeiam o padre. Porém tiram-lhe o chapéu para salvaguardar o pão de cada dia. A situação é diferente do JM. No JM reina o medo do meia saca que trabalha enfiado no gabinete e é tão parvo que nunca se sabe que asneira irá inventar para dar mais trabalho aos subordinados. Já no diário do padre não é tanto o silêncio que reina na redacção, ao contrário do JM: é mesmo a hipocrisia. A maldade do padre é legendária. Há mesmo quem diga que é odiado até pelo seu sacristão Roberto»


9 comentários:

  1. Todo o diário do padre está cheio de jornalistas que odeiam o padre. Porém tiram-lhe o chapéu para salvaguardar o pão de cada dia. A situação é diferente do JM. No JM reina o medo do meia saca que trabalha enfiado no gabinete e é tão parvo que nunca se sabe que asneira irá inventar para dar mais trabalho aos subordinados. Já no diário do padre não é tanto o silêncio que reina na redacção, ao contrário do JM: é mesmo a hipocrisia. A maldade do padre é legendária. Há mesmo quem diga que é odiado até pelo seu sacristão Roberto

    ResponderEliminar
  2. AH! Só dá vontade de dizer "Mal empregadas esmolinhas das velhinhas piedosas..."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse disco já está ultra riscado. Arranja outro.

      Eliminar
  3. Ontem o Padre andava com a língua suja de graxa porque andou a lamber o Sousa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó coelho vê-se quem anda à procura de um tachinho.
      Deixa de lamberes o mini caga-tacos

      Eliminar
  4. tudo isso são calúnias. O padre é generoso e é como um rio para os seus subordinados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é... ele já afogou dezenas...

      Eliminar
    2. O ensebado também tentou afogar dezenas, até da própria família , acabou afogado!

      Eliminar