"Combater o factor cunha deve ser um desígnio nacional", diz José Manuel Coelho
Perante os escândalos de tráfico de influências, que têm assolado o país, primeiro com o Governo de António Costa no caso do lítio e agora com o Presidente da República no caso das gémeas luso-brasileiras, o PTP defende que “combater o factor cunha deve ser um desígnio nacional”.
“O Presidente da República demitiu o Governo por tentar favorecer os amigos no negócio do lítio, para logo a seguir ele mesmo ser acusado de favorecer duas crianças brasileiras, isto é um ciclo sem fim”, lamentou José Manuel Coelho através de um comunicado de imprensa. No seu entender, “normalizou-se” o factor cunha em Portugal e, conforme referiu, isso está a “colocar em causa as instituições democráticas e os serviços públicos".
"A cunha tornou-se imprescritível e transversal para o quotidiano dos portugueses e é por isso que os episódios sucedem-se uns atrás dos outros”, acrescentou.
“Estamos a falar de uma cultura que começa nas mais altas instâncias do país às coisas mais corriqueiras do dia a dia. Desde resolver uma simples questão burocrática, a arranjar um emprego, ao acesso a determinados cuidados de saúde, até chegarmos aos grandes negócios”, concluiu o dirigente trabalhista.
Coelho o político mais preparado e com maior popularidade tem todas as condições para ser o cabeça de lista do Ptp nas próximas eleições para a Assembleia da República.
ResponderEliminarJosé Manuel Coelho grande homem político perdeu o crédito com o generoso apoio que lhe foi concedido pelo médico insano
ResponderEliminarUm palerma é sempre um palerma
EliminarGanhei, só este mês 68 mil euros limpos. Grande insano médico sem qualidade. :) O resto, são foguetes.
EliminarE não investes nada disso no psiquiatra?
EliminarPara quê? Ficar ainda mais louco? Não queiram isso.
EliminarGanhou, ganhou, atrás de um PC
EliminarAcham, que alguém com o devido juízo diz isto? Ó meu Deus! Que asno! Mira imbecil
Esse gajo consegue ser mais mentiroso que o Cafôfo
EliminarSe calhar fez uma conta para arrecadar dinheiro para ações comunitárias e anda a roubar, tem lata para isso e muito mais, este nojento.
EliminarParabéns Sr. JM Coelho. Força.
ResponderEliminarRebentar o resto da carreira política de um homem, tu mira, fazes mas é de propósito, estás mal da vida, e queres toda a gente mal, ordinário!
EliminarAté parece que esse traste do coelho é exemplo.
ResponderEliminarEm sebo
EliminarAté simpático com o homem.
ResponderEliminar