O antigo secretário-geral do PS/Madeira, Jaime Leandro, lançou hoje duras críticas à liderança de Paulo Cafôfo e considerou que o recém-eleito presidente do PS/M sofreu a sua “a primeira derrota” este sábado.
Jaime Leandro foi um dos apoiantes madeirenses da candidatura vencedora de Pedro Nuno Santos a secretário-geral do PS, enquanto o presidente eleito do PS/Madeira esteve ao lado da proposta de José Luís Carneiro, que venceu na Madeira, apesar de ter falhado a eleição nacional.
Por isso, para Jaime Leandro, esta é a primeira derrota de Cafôfo. “A vitória de PNS [Pedro Nuno Santos] é a primeira derrota de Cafôfo, o regressado, e a quarta ou quinta desde que saiu da CMF e do Campanário”. “Siga o funeral”, atirou.
Na publicação que fez ao início da noite de hoje, Jaime Leandro diz que Pedro Nuno Santos “é uma lufada de ar fresco que o PS precisa” e considera-o “empreendedor”, “determinado” e “bom carácter”.
”Não confundo competência e vontade de fazer com irresponsabilidade. Muito do que menos bom lhe foi atribuído só aconteceu porque o senhor que agora saiu se acobardou e não assumiu as suas responsabilidades na tentativa de o “queimar”, mas não conseguiu”, criticou.
Depois atirou: “Também não embarquei no nojo da seita regional que tem a chave da retrete do PS-M, que finge não perceber que esbanjou, em 2019, a oportunidade de uma vida e quer repetir a farsa”, avisando: “Atenção que o pessoal não está a dormir”.
Mas para “essa tropa” - classifica - “não interessa ganhar as eleições para mudar a vida do nosso povo, o que importa é delapidar o PS-M, esturrar aqueles 700 ou 800 mil euros que são pagos pela ALRAM, anualmente”. JM
Ahaha! A seita regional que tem a chave da retrete do PS
ResponderEliminarGrande Jaime Leandro. Adorei a forma como falou da situação actual do PS. O Cafôfo acha-se o maior e tem somado sucessivas derrotas. Já imaginaram se o Cafôfo fosse presidente do Governo ia haver ainda mais tachos para a clientela do PS. Todos os que elogiam publicamente o Cafôfo iam ter um tachinho nem que fosse para limpar as retretes.
ResponderEliminarEste Cafôfo tem sido um grande logro. Gosta de se mostrar como um Dom Sebastião mas infelizmente não tem carácter. Gosta muito de selfies e de pagar chorudas avenças para a comunicação social mas nem isso vai lhe valer alguma coisa.
Cafôfo a Grande Fraude
EliminarInvejoso o frustado mira
EliminarNão sei como o Jaime Leandro continua a pagar quotas para ajudar o PS como militante. Jaime o PS não te quer para nada é melhor dedicares o teu tempo aos teus negócios alojamento local.
ResponderEliminarViva o tintol de Santarém
EliminarUm trolha a dizer mal de outro trolha.
ResponderEliminarAmbos iletrados.....dá nisso.
EliminarO Cafofo é um vendido, vendeu o PS aos Sousas, Fdp!
ResponderEliminarÈ como o porco padre das esmolinhas, é um completo vendido ao LMS
ResponderEliminarO PLANO NEFASTO QUE O GOVERNO LULA ESTÁ APOIANDO
ResponderEliminarhttps://www.youtube.com/watch?v=2OYZCfv3_88
Crítica | ‘Tempos Super Modernos’ fala da dependência da tecnologia
ResponderEliminarhttps://viventeandante.com/critica-tempos-super-modernos-filme-italiano-zoa-metaverso/
Partido dos chulos aldraboes até a vaca da mãe vendem
ResponderEliminar