Conselho de Redacção do DIÁRIO desmente Élvio Sousa
Esclarecimento do Conselho de Redacção do DIÁRIO de Notícias da Madeira
Na sequência de várias declarações que têm vindo a público, nomeadamente por parte do secretário-geral do partido Juntos Pelo Povo (JPP), vem o Conselho de Redacção do DIÁRIO de Notícias da Madeira pronunciar-se em nome da verdade.
Tal como estipula a Lei de Imprensa, o Conselho de Redacção do DIÁRIO existe, funciona e é composto por um grupo de jornalistas eleito para o efeito, dele fazendo parte actualmente Andreia Dias Ferro, Andreína Ferreira, Francisco José Cardoso, Paulo Vieira Lopes e Rúben Santos, sendo presidido pelo Director, Ricardo Miguel Oliveira. Este Conselho reúne-se dentro da periodicidade prevista e/ou sempre que se justifique a sua actuação.Desmentimos, desta forma, que este órgão de comunicação social funcione à margem da lei e sem Conselho de Redacção, órgão que, aliás, não só repudia as declarações e as manobras de desinformação do secretário-geral do JPP, Élvio Sousa, como insta a EDN a agir em conformidade de modo a pôr cobro a uma série de procedimentos abusivos por parte do mesmo protagonista e que configuram difamação e atentam contra o direito à informação e as liberdades de imprensa e de expressão.
Para além de falsa, a afirmação recorrente por parte de Élvio Sousa que o DIÁRIO de Notícias da Madeira não possui Conselho de Redacção demonstra desconhecimento total em relação ao funcionamento deste jornal sobre o qual tece levianamente considerações, descuido que em nada contribui para a credibilidade de quem devia ter responsabilidades acrescidas na vida política regional.
https://www.dnoticias.pt/2024/7/23/413831-conselho-de-redaccao-do-diario-desmente-elvio-sousa/
O padre Ricardo comenta as notícias que manda publicar. O tipo dá o fogo e faz a festa sozinho:
O Autonomista
A JPP é uma patologia na sociedade madeirense, vivendo da mentira, da intimidação e do insulto, muitas delas a coberto de um blogue de denúncias anónimas. Cabe a todos nós combater esta doença.
Anónimo
Desde o divórcio, andam baralhados e confusos, toda a gente os desmente na hora! É no parlamento, é a CMF, agora o DN madeira, daqui a dias ninguém acredita nas pessoas de santa cruz visto estes senhores só para serem falados inventam( pena que a lei os protege como políticos) o coelho de santa cruz também era assim até chegar o dia de ir a tribunal - depois viu-se que era tudo mentiras por votos!AM
AMD
O JPP tornou-se num partido populista da pior estirpe. Lança mentiras e falsidades de forma gratuita para a opinião pública com o único objectivo de confundir, indignar, incitar teorias da conspiração. A única diferença em relação aos demais partidos populistas é que não fala em ciganos. Tudo o resto está lá.
Um grupelho de tontos vergados à «autoridade» parola do padre das esmolinhas intitula-se Conselho de Redacção?? Mas que faz de conta
ResponderEliminarAinda não te falaste MiraMamacedo, sempre com a mesma conversa?, sempre dentro de um PC?
EliminarVai jantar ao Abrigo do Pastor, a ver se fazem de ti notícia?
És mais pequeno que um dos teus fracos neurónios.
IDIOTA
*fartaste
EliminarEstes jornalistas do pasquim são uns lambe-cus. Mas o pior são estas pequenas jornalistas. São as mais lambe-cus de todos. Até os colegas homens as ressentem.
ResponderEliminarRetrógrado, machista, nem ao pé mindinho de um jornalista chegas.
EliminarImagina la tu !
Ninguém te liga nenhuma
Mas os processos vão cair
Nenhum deles está exilado.
Nenhum deles teve 12 valores.
Exibir fotos, sem o consentimento do mesmo, é CRIME
EliminarMira ordinária, cara de monstro, ditador
INFORMA-TE
Desta vez o DN tem razão.
ResponderEliminarO Topo Gigio mini Sousa tem de ser metido na ordem
Como diz o outro que o Topo Gigio é tamanho S porque não há "size" mais pequeno.
EliminarCriança "não acompanhada" só no Tribunal de Menores
Falem com o Mira, ele gosta muito de crianças, foi mais um do pobre Teodoro, o dinheiro vale tudo, não é nojento?
EliminarGosto de ver o padre sempre de cabeça para baixo, como Satanás
ResponderEliminarQuase como o cuelho roedor e rastejante
EliminarUm dia também o padre das santas esmolinhas vai por o Coelhinha e a Coelhinha foto de cabeça para baixo e vão aparecer na crónica dominical no diário.
EliminarAssinado pelo beto do Naval
EliminarPelo tamanho.....tem de se lhe chamar "betinho"
EliminarA casa do COELHO já está protegida pelo IRA em caso de catástrofe
ResponderEliminarA coelheira em Gaula está referencíada pelo IRA.
EliminarA coelhinha vai ter de ir à sacristia e ajoelhar em frente ao Sr Padre e confessar os seus pecados.
ResponderEliminarJá o padre das esmolinhas ajoelhava diante do Sr. Bispo Dom Teodoro
ResponderEliminarSim sim....mas um bóbó de coelhinha é bem diferente !
EliminarNão pode é falar, caso contrário murcha tudo…
EliminarIsraelis Use Dog to Kill Palestinian With Down Syndrome in Front of His Family
ResponderEliminarhttps://www.youtube.com/watch?v=If8A1yzLqj8
Vírus 🦠
EliminarComo os gigantes ocidentais da Big Tech permitem a ocupação de Israel
ResponderEliminarhttps://thecradle.co/articles/how-western-big-tech-giants-enable-israels-occupation
Este conselho de redação foi constituído para dar guarida ao sr. padre em tempo recorde com o único objetivo de atacar o sr. Deputado Élvio Sousa, caso contrário na ficha técnica do DN deveria estar publicada quando foi eleito e os seus membros como está publicada em qualquer jornal com credibilidade. Uma das funções do conselho de redação é lutar contra a censura e interferências externas na redação e na sua orientação editorial. Gostaria de saber qual foi a posição do conselho de redação quando Élvio Sousa foi censurado pelo sr director padre Ricardo Oliveira?
ResponderEliminarA propósito do último comentário gostaria de saber a posição do conselho de redação quando por artes mágicas deixou de haver roubos de pedras nas ribeiras da madeira. Os roubos continuam. Deixaram de ter cobertura no diário do sr padre traidor ricardo oliveira. Se isto não é censura expliquem me o que é. Os jagunços do diário devem pensar qu somos todos burros ou uns otários.
ResponderEliminarOs jornalistas antigos do diário deveriam vir a público desmentir o sr.padre das esmolinhas. Agora que estão reformados ou trabalham para outros órgãos de comunicação social deveriam dizer que durante muitos anos não houve conselho de redacção, e quando houve aquilo era uma farsa,porque seguiam as directrizes do srºCâmara e as do sºpadre ricardo oliveira. Em qualquer órgão que preze a sua independâcia, os conselhos de redacção são constituídos por jornalistas mais antigos da redacção e com sentido crítico. Aqui no pasquim do sousa e farinha, faz-se o contrário. O srºpadre engana os vilhões, mas a mim não me engana.
ResponderEliminarTudo isso é infelizmente bem verdade, meu caro amigo...
EliminarAs deliberações do conselho de redacção são publicadas no respectivo jornal! Em que dias foram publicadas essas deliberações? Tinha muito gosto em ler essas deliberações, mas com as datas verdadeiras e não falsificadas. Mas como conheço o padre, o parladão ainda arranja datas erradas!
ResponderEliminar