Gonçalo Camelo e Nuno Morna mandaram afixar cartazes do Iniciativa Liberal (IL) contra o suposto ditador Nicolás Maduro. Ele quer é enganar os miras para ver se apanha o voto deles. Mas vai ter muito pouca sorte porque os miras não querem outro partido que não seja o Papadé.
IL coloca cartazes de apoio ao povo da Venezuela em vários concelhos da Madeira
A Iniciativa Liberal Madeira manifesta o seu apoio incondicional com o povo venezuelano na sua luta por uma Venezuela livre e democrática, e irá desenvolver uma série de ações que visam sensibilizar a comunidade para a grave situação vivida neste país.
Assim, a IL Madeira colocou ontem diversos cartazes, em vários Concelhos da Madeira, com a bandeira da Venezuela e a palavra “Liberdade”.
Porque razão, sendo a nossa amiga Maria Aurora uma democrata, uma mulher do 25 de Abril , tenha trazido ao mundo um cavalheiro muito reacionário defensor do grande capital?
Esse raposa pelada a 1.800m de altitude, em agosto, não mete um sombrero nos cornos que é para ser reconhecido à distância. Mas disse-me uma freira-da-madeira que lhe cagou na testa, porque julgava ser a bola oca do radar no Puco do Areeiro! Pobres carecas falsos: o que fazem para dar nas vistas!
ResponderEliminarO Morna está mais gordo que o Pablo Escobar! Se fôr à Venezuela, acaba fuzilado igual ao original da vizinha Colômbia! Se não fossem os colombianosserem cultos e os venezuelanos uma cambada de analfabetos burgessis, diria "que son todos la misma mierda"!
ResponderEliminarAquela mira vê-se que é uma viloa. Não sabe que aquele vestido não é de andar na serra? Alguém que lhe explique a indumentária para andar na montanha e nos trilhos da serra,
ResponderEliminarAcho que tu mira, não percebes a foto!!!
ResponderEliminarNormal, não deves nada à inteligência e à beleza, mas o teu mau gosto em te vestires, é de chorar, parolo em todos os sentidos da palavra.
A falarem em Nicólas cheguei a pensar no sinistro Nicolas um sem abrigo da escrita que anda por aí a dizer asneiras.
ResponderEliminar