O padre das esmolinhas continua os seus fact-checks tontalhões. Desta vez foi o ex-corajoso jornalista Miguel Fernandes o destacado para perder tempo com perguntas parvas. Assim não faz artigos incomodativos sobre a extração de inertes das ribeiras.
É verdade! Ele vai-se ocupando com pesquisas de um passado distante e assim não precisa de arranjar sarilhos com os patrões do regime que lhe pagam o ordenado. O Miguel Fernandes Luís e um tipo sério mas é muito medroso e "acagaçado".
Até que enfim.....já chega de dizer mal da Madeira
ResponderEliminarÉ preciso ser-se completamente analfabeto para achar que este artigo apoia Miguel Albuquerque. É exatamente o contrário.
ResponderEliminarÓ cabrão era só para ver se estavas distraído
EliminarAnalfabetos, são os miras ladroes.
EliminarO padre das esmolinhas continua os seus fact-checks tontalhões. Desta vez foi o ex-corajoso jornalista Miguel Fernandes o destacado para perder tempo com perguntas parvas. Assim não faz artigos incomodativos sobre a extração de inertes das ribeiras.
ResponderEliminarÉ verdade! Ele vai-se ocupando com pesquisas de um passado distante e assim não precisa de arranjar sarilhos com os patrões do regime que lhe pagam o ordenado. O Miguel Fernandes Luís e um tipo sério mas é muito medroso e "acagaçado".
EliminarUm tontinho cobarde esse Miguel Fernandes Luís.
ResponderEliminarOra aí está uma verdade.
EliminarDesta vez o gilinho acertou
Claro que é. O pravda só aceita falar nessa escumalha de "jornalistas"
Eliminar