«Meia saca» finge não saber que faltam agora apenas 10 dias para o seu amo (Albuquerque) cair.
Alinha o seu editorial ao discurso catastrofista do PSD, pedindo aos partidos da oposição que não brinquem «com coisas sérias».
Miguel Silva não sabe, ou finge não saber, que os madeirenses não têm nada a perder com a queda do Albuquerque. Quem está preocupado é ele próprio o sr. Miguel Silva, que pode ficar sem o seu tacho mensal de 4 mil euros por mês pago pelos contribuintes da Região Autónoma da Madeira para ser director do JM ao serviço do sr. Avelino o seu patrão, o qual ainda recebe dinheiro dos nossos impostos para financiar um jornal falido que serve apenas para adular o governo glorificar os oligarcas que enriquecem à custa da pobreza do povo madeirense.
Tem toda a razão. Este meia saca está preocupado é com o seu pé de meia. Passa a vida no JM a cagar ordens sem escrever nada que preste.
ResponderEliminarÓ vadio faz como ele ...trabalha e não mandes à gosma.
EliminarIsto é é uma puta de uma ditadura encapotada, legitimada pelo voto. Republica das bananas de faz-de-conta, com poder perpétuo de uma corja elitista dominante que vai sugando a pobre viloada, trabalhando a troco de amendoins e doutrinada no culto da personalidade. Qualquer semelhança com a Coreia do Norte é pura coincidência. Só nao se matam pessoas com um tiro na nuca. Ainda.
ResponderEliminarTás invejoso vai trabalhar malandro.
EliminarCamada de cabrões que só andam s poluir o ambiente e nada fazerem
EliminarO Leandro do carrascão outra vez mamado
ResponderEliminar