sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Crime monstruoso abala Portugal e Brasil. O Homem é capaz do melhor e do pior. Por isso a conclusão parece óbvia:Deus não criou o Homem como pregam as religiões monoteístas

 O Homem é capaz do melhor e do pior. Por isso a conclusão parece óbvia: Deus não criou o Homem como pregam as religiões monoteístas.

Três mulheres foram encontradas no fundo de um tanque que faz de fosso, esta sexta-feira, num hospital veterinário em Tires, no concelho de Cascais. A denúncia foi feita por trabalhadores da zona onde foram encontrados os cadáveres. Uma das vítimas mortais estava grávida de três meses quando desapareceu. Os bombeiros da Parede foram chamados ao local para retirar a água do poço. VIDEOMãe das irmãs brasileiras encontradas mortas fala à CMTV Três jovens foram encontradas esta sexta-feira num tanque em Tires. Foto Brasileiras, mortas, Tires, mãe, CMTV As três mulheres brasileiras encontradas mortas num poço de um canil em Cascais já foram transportadas para o Instituto de Medicina Legal de Lisboa.

Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/tres-mulheres-encontradas-mortas-em-poco

 Os corpos das três jovens brasileiras dadas como desaparecidas desde o princípio do ano foram encontrados, esta sexta-feira, em adiantado estado de decomposição, numa fossa na área de um hotel de cães, em Tires, concelho de Cascais.Os corpos das três raparigas já foram transportados para o Instituto de Medicina Legal de Lisboa, contou à Lusa Pedro Araújo, comandante dos bombeiros da Parede.O suspeito, o brasileiro Dinai Alves Mendes, ex-funcionário no hotel de animais, está sob custódia da Polícia Federal brasileira e, até ao momento, ainda não não admitiu a autoria das mortes, tendo a localização dos corpos resultado da investigação da Polícia Judiciária.Além de Michelle Santana Ferreira, que estava grávida de três meses do alegado assassino, foram assassinadas a sua irmã, Lidiana Neves Santana, de 16 anos, e a amiga desta, Thayane Mendes Dias, de 21 anos.Já em abril deste ano as equipas de investigação tinham estado naquela zona a procurar as jovens, uma vez que o principal suspeito do crime, o namorado da rapariga grávida, trabalhava na zona.Nas operações de resgate dos corpos estão mobilizados os Bombeiros Voluntários de Parede.*com Lusa (ver JN)



Sem comentários:

Enviar um comentário