segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Será vingança dos pastores que querem colocar de novo o gado na serra?

As pessoas comentam um pouco por toda a ilha que os pastores estão por detrás de toda esta situação. Será Verdade?
Raimundo Quintal está indignado e faz denúncia no Blog do Calisto
Mais uma vez o Campo de Educação Ambiental do Cabeço da Lenha foi assaltado

Sábado, quando os voluntários da Associação dos Amigos do Parque Ecológico do Funchal chegaram ao Campo de Educação Ambiental do Cabeço da Lenha para mais uma jornada de rega das pequenas plantas endémicas, encontraram a área da nascente vandalizada.
Os terroristas, porque desta vez não conseguiram arder este Campo, roubaram a motobomba de elevar a água e assim ficámos impedidos de refrescar as plantas.
À semelhança dos anteriores assaltos, participámos à polícia na esperança que sejam encontrados os terroristas, que tudo têm feito para impedir a recuperação da biodiversidade no maciço montanhoso do Pico do Areeiro, com trabalho voluntário e sem subsídios da Europa (
https://youtu.be/8Zy7UtWBiAA).

Funchal, 22-08-2016

Raimundo Quintal (fénix do  atlântico)


 olha os cabrões ainda reagem com insolência!

Os filhos do embaixador iraquiano, Haider e Ridha, de 17 anos, suspeitos de terem agredido Rúben Cavaco, de 15, em Ponte de Sor, na passada quarta-feira, dizem-se "vítimas das circunstâncias que facilmente acontecem em Portugal". Em declarações à SIC, os gémeos esperam que "a situação se resolva", ao mesmo tempo que querem "ver o Rúben recuperar". "Até que a situação se resolva, não vamos a lado nenhum", admitiram os gémeos. A embaixada do Iraque em Portugal já tinha acusado em comunicado que os filhos do embaixador "foram agredidos e insultados por serem árabes" por seis pessoas "num pequeno restaurante" em Ponte de Sor, onde um dos gémeos "estuda aviação civil". O mesmo comunicado refere ainda que os filhos do embaixador terão voltado ao local do incidente, onde houve nova confusão, e só depois foram "à esquadra da polícia reportar o sucedido".  O Ministério dos Negócios Estrangeiros iraquiano confirmou que se "iniciou uma investigação para apurar os detalhes deste incidente" ao mesmo tempo que "reitera a vontade de manter a eficiência das suas missões diplomáticas" com todos os estados, incluindo Portugal, pode ler-se em comunicado. Por sua vez, o Ministério dos Negócios Estrangeiros português adianta que não recebeu qualquer pedido por parte das autoridades judiciais relacionado com os acontecimentos que envolveram os filhos do embaixador do Iraque em Ponte de Sor, enquanto a Procuradoria-Geral da República iniciou a abertura de um inquérito, que se encontra em investigação.

Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/gemeos-iraquianos-dizem-que-vao-continuar-em-portugal

Pai do "Daniel" acusado de violação

Sem comentários:

Enviar um comentário