terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Ricardo Araújo Pereira cria ‘sketch’ humorístico dedicado a José Manuel Coelho

Ricardo Araújo Pereira cria ‘sketch’ humorístico dedicado a José Manuel Coelho

Veja o vídeo do episódio chamado ‘Asilo político semi-chalupa’, da ‘Mixórdia de Temáticas’, emitido esta terça-feira na Rádio ComercialV

eja o vídeo do episódio desta terça-feira de ‘Mixórdia de Temáticas’, na Rádio Comercial, que ironizou com o pedido de asilo ao principado do Ilhéu da Pontinha por parte do deputado da Madeira José Manuel Coelho (PTP).

Isto porque, recorde-se, José Manuel Coelho foi condenado a um ano de prisão efectiva pelo Tribunal da Relação de Lisboa, cumprível ao fim-de-semana, em 72 períodos com a duração mínima de 36 horas e máxima de 48 horas, cada um, num processo interposto pelo advogado António Garcia Pereira.

Veja o vídeo original protagonizado por José Manuel Coelho aqui.


(ver dnotícias.pt)

2 comentários:

  1. o individuo nao sabe o que é uma chalupa nem foi á wikipedia. uma chalupa é uma embarcação, ora meia chalupa é meio barco assim sendo é um verdadeiro comediante. que vá a outra site na internet: http://tvl.pt/2012/09/02/o-principado-da-pontinha-um-territorio-independente-junto-a-ilha-da-madeira/

    ResponderEliminar
  2. Um chalupa é um louco....meio chalupa...é uma forma eufemística de dizer louco sem levar um processo nos tribunais fascistas de Portugal.

    ResponderEliminar