quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Analisando o caso do polémico juíz desembargador Neto Moura

juiz desembargador Neto Moura

Ver tudo no blog Jumento
Comentário de leitores:
Caro Jumento,

Para resolver o problema JUSTIÇA vai ser necessário efectuar uma revisão de Constituição, depois de 40 anos sem auto regulação verifica-se que, está a funcionar muito mal e, não venha o presidente do C.S.Magistratura como seu rol de números e estatísticas tentar justificar um bom desempenho!
 É conhecido o deficiente "ensino" do CEJ na preparação dos jovens que, ao acabar o curso de Direito sem mais se inscrevem para ser magistrados nos ramos de juízes e procuradores, criando uma casta que parece viver num casulo, alheia aos usos e costumes que devem ser considerados na aplicação das Leis ou como no caso em apreciação descem ao princípio dos tempos inspirando-se na Bíblia! 
 Outros há que gostam mais dos ditos populares ou seja aquela de quem cabritos ... pois, alguns exigem ser tratados por meritíssimo apesar de não terem mérito!
 Na revisão Constitucional, devem ser criadas condições para que as magistraturas possam ser escrutinadas e, em caso de repetidos erros grosseiros serem reorientados para outra profissão ou uma reforma a 50% do vencimento! Pois, no caso em questão já não pode haver outro recurso e, a justiça saiu-se muito mal!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário