domingo, 8 de outubro de 2017

Alberto João fala da Guida Vieira e seu Almadinha sem esquecer o «coitado do ainda líder Pereirinha»





«A senhora dona Guida aderiu e levou consigo o protegido ''almadinha desenfreado'' (saiu do armário???) .


Com o patrocínio do ''careca sorridente'', um colorido folclore concentrou-se no Largo Colégio em frente à Câmara, para espanto das figuras dos santos protegidas nos nichos da fachada da igreja de estilo maneirista (bem a propósito) construída há mais de quatrocentos anos em honra de S. João Evangelista e percorreu as ruas do Funchal.

Uma figura de opereta, um tal Serzedelo marchou por entre a gritaria e esganiçou falando de política exultando com a presença na Câmara de um presidente socialista (também saiu do armário? ... confidenciou-lhe a entrega da ficha de militante?). Coitado do ainda líder ''pereirinha''.Que mais lhe irá acontecer.Todos têm direito à diferença, mas a razão não está apenas em um dos lados!»

 (com a devida vénia dos Renovadinhos)


Carlos Pereira um líder que não manda nada no PS Madeira. Aceitou um candidato indicado por Lisboa que o vai destronar e nem sequer cartão de militante tem! O mais surreal é o nosso Pereirinha aceitar tudo isto alegremente!
Não seria melhor e mais sensato demitir-se e entregar definitivamente o partido ao sr. Costa de Lisboa, ao Paulo Cafôfo e seu Almadinha?
Senhor Carlos Pereira tenha coluna vertical e abandone esse lugar pois está a ser alvo de chacota!
Luís Oliveira refugiando-se no anonimato analisou jantar do MRPP

3 comentários:

  1. Ai credo, o almadinha também saiu do armário ? A guidinha já se sabia.......

    ResponderEliminar
  2. a ansia do poder destes partidos é gritante.

    Tudo a pensar no seu umbigo.

    Que venha uma lei em que o cargo de deputado ou qualquer cargos político seja gratuito ou ganhe no máximo o salário médio na região (que deve andar abaixo do salário mínimo) e verão como as birrizes internas acabam e iria aparecer tanto lugar vago lol

    ResponderEliminar
  3. tonto é o alberto joão que publica seus desaires contra os do próprio partidos para os parasitas usarem no lançamento dos minúsculos partidos.

    tristeza...

    ResponderEliminar