quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Paulo Cafôfo pede a António Costa que exerça sua influência para abafar caso da àrvore do Monte

  O professor Paulo Cafôfo já pediu a António Costa que exerça  a sua influência junto dos magistrados do MP que estão a investigar a queda do Carvalho na festa do Monte que vitimou 13 pessoas para que recuem na investigação e absolvam o edil da Câmara do Funchal de qualquer responsabilidade na queda da árvore. Sabemos que Paulo Cafôfo tem culpas no cartório, uma vez que junto com a vereadora do Ambiente, Idalina Perestrelo,  fizeram ouvidos de mercador às queixas de moradores do Monte, que fizeram ofícios através da Junta de Freguesia do Monte para a iminente queda de algumas árvores no largo da Fonte e que exigiam intervenção urgente dos serviços competentes da Câmara Municipal do Funchal.

---------------------------------------------------------------------------------

 Mais um caso que a justiça da Madeira  vai abafar para a culpa morrer solteira!

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

 Este crime deu-se na  rua Brigadeiro Sarmento mesmo nas barbas das instalações da Polícia Judiciária do Funchal. A zona está coberta pelas Câmaras de Vigilância em redor das instalações daquela polícia. O criminoso incendiário foi apanhado com a boca na botija pelos agentes  de serviço daquela polícia de investigação criminal. Trata-se  de um escultor ou artista plástico, filho de uma pessoa muito importante do regime jardinista/albuquerquista. Digamos que é mais um «filho do carro preto».  Nós aqui no PRAVDA sabemos quem é o senhor que é o pai do incendiário, mas não revelamos o nome em respeito com a pessoa visada. Apesar de ser uma pessoa ligada à alta burguesia do Regime, pensamos que será melhor evitar divulgar o seu nome na praça pública. Temos pena da pessoa em questão, que de facto não deve ser enxovalhada na praça pública por causa das asneiras do filho. 

 No entanto sabemos que o progenitor do incêndiário anda a exercer o seu tráfico de influência para abafar este caso. Se fosse um filho de um pobre ficava logo em prisão preventiva (pois aquilo foi um ato de terrorismo), mas como é filho de um grande Senhor do regime a coisa vai ser abafada tal como aconteceu no passado com o filho do Perry Vidal que atropelou mortalmente duas pessoas com a bebedeira e fugiu sem prestar socorro às vítimas e nem um dia de cadeia apanhou caros amigos!

 A justiça e o Ministério Público, praticamente estão  aqui na Madeira todos capturados pelas pessoas com influência ligadas às elites do PSD.

PJ deteve homem que incendiou carro da ex-mulher com um maçarico
A Policia Judiciária através do Departamento de Investigação Criminal do Funchal confirmou esta manhã a detenção de um homem de 44 anos, pela prática de um crime de incêndio em veículo.
O arguido utilizou um maçarico para incendiar a viatura da ex-mulher, criando perigo de propagação para outras viaturas que se encontravam estacionadas nas proximidades.
Os factos aconteceram na madrugada do passado dia 12 na cidade do Funchal.
O detido foi presente às autoridades judiciais tendo-lhe sido aplicada a medida de coacção de apresentações periódicas às autoridades policiais e ainda a obrigatoriedade de se sujeitar a tratamento de desintoxicação alcoólica. (diário de notícias)

Incendiou carro da ex-mulher e foi apanhado pela Polícia

O homem 
TERÁ USADO 
um maçarico
para atear fogo 
ao AUTOMÓVEL
Um homem, de 44 anos, foi detido pela Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal do Funchal, pela prática de um a crime de incêndio a um veículo. Trata-se de um carro de marca ‘Mini’, que ardeu parcialmente na madrugada da passada quinta-feira, às 5h40, na Rua Tenente Coronel Sarmento, mais precisamente junto à Escola dos Ilhéus, no Funchal.
Segundo a PJ, o arguido utilizou um maçarico para incendiar o automóvel da ex-mulher, psicóloga de profissão, criando perigo de propagação para outras viaturas que se encontravam estacionadas nas proximidades e alarmando os moradores que, tal como o DIÁRIO noticiou na altura, acordaram sobressaltados ao ver o carro em chamas.
Além disso, o fogo poderia mesmo ter se propagado ao edifício, já que naquele dia estava montada uma estrutura de andaimes com tela inflamável, o que felizmente não aconteceu.
A mesma nota da PJ dava conta de que o detido, um artista plástico conhecido na Região, foi presente às autoridades judiciais, tendo-lhe sido aplicada a medida de coacção de apresentações periódicas às autoridades policiais e ainda a obrigatoriedade de se sujeitar a tratamento de desintoxicação alcoólica.
Recorde-se que este caso desde logo causou alguma estranheza, pois, para além de na maioria das vezes os incêndios em automóveis surgirem na parte dianteira do veículo e não ao contrário, tal como aconteceu, uma vela terá sido encontrada junto ao pneu traseiro do ‘Mini’.
O incêndio ocorreu a cerca de dez metros da Polícia Judiciária e foi extinto pelos Bombeiros Sapadores do Funchal, sendo que no local estiveram também elementos da Polícia de Segurança Pública e da Polícia Judiciária. (Diário de Notícias)

Cromos da nossa TV

 A construção do Hospital Particular está a avançar! (só vai para ali, quem puder pagar)

 O Pai da senhora Cristina Pedra, roubou 3 mil euros ao deputado José Manuel Coelho

Grande arquitecto ! Pessoa  séria!


Sem comentários:

Enviar um comentário