domingo, 29 de outubro de 2017

Ricardo Oliveira diretor do Diário de Notícias e a sua proverbial hipocrisia política

 O director do Diário de Notícias vem criticar aqueles que supostamente querem perpetuar o governo do PSD,  o tal poder que se instalou na Região à custa de milhões de sacos de cimento até 2019, afim de conservar o seu emprego na Assembleia Legislativa da Madeira. 
 No entanto o sr. Director do Diário nas suas críticas cumpre na perfeição o adágio popular " o macaco que não olha para o seu rabo".
 Este sr. era um apoiante do ex-primeiro ministro Pedro Passos Coelho quando esteve no poder em Lisboa e que tanto mal fez à economia da Madeira com a sua imposição do PAEF (Plano de Ajustamento Económico e Financeiro). Que colocou a Madeira a pagar juros da dívida muito superiores àqueles que a República paga aos bancos Internacionais.
 Foi ou não foi o sr. Ricardo Oliveira diretor do Diário que foi o mestre de cerimónias que recebeu  Passos Coelho no Pavilhão de congressos do Casino para discursar no certame dos 25 anos "cem maiores empresas" promovido pelo próprio Diário?
 Um primeiro ministro inimigo da Madeira e dos madeirenses a ser recebido e apoiado pelo director do Diário? Que credibilidade tem este senhor para criticar seja quem for quando ele foi um dos fervorosos apoiantes da vinda à Madeira do maior inimigo da nossa Autonomia que cá veio numa visita relâmpago e nem sequer visitou o presidente do Governo Regional da Madeira (bem ou mal  mas eleito pelos madeirenses)? É caso para dizer: amigo Ricardo vai para casa dar banhinho ao teu cão!


 Ver vídeo do Diário AQUI

2 comentários:

  1. Dizem que este seu amigo tem prometido o cargo de secretário do Turismo num futuro governo do Cafofo.

    ResponderEliminar
  2. Ah! não me admira nada! (vamos aguardar por cenas dos próximos capítulos-tal como nas novelas)

    ResponderEliminar