domingo, 29 de outubro de 2017

José Manuel Coelho do PTP comenta a sondagem do Diário



“Toda a gente se quer ver livre do governo do Albuquerque”

José Manuel Coelho ‘valida’ resultados da sondagem

29 OUT 2017 / 12:00 H

O líder regional do PTP, José Manuel Coelho, está convencido que a sondagem hoje publicada pelo DIÁRIO (PTP com 2,1% e 1 mandato ) reflecte no seu global o sentimento geral do eleitorado.
“A sondagem quando é feita com rigor, obedecendo a certos parâmetros de seriedade, acaba por traduzir aquilo que as pessoas pensam no momento. E esta sondagem do DIÁRIO julgo que não deve estar muito longe da realidade do que as pessoas pensam actualmente aqui na Região, porque vai de encontro ao que oiço as pessoas falar na rua, porque o que se ouve dizer é que toda a gente se querer ver livre do governo do Albuquerque”.
Tem a mesma convicção em relação à sondagem atribuída ao PTP? “Sim, porque o PTP naturalmente que é um partido de protesto e como faz uma luta mais avançada do que aquelas que as pessoas sentem, naturalmente que poucas pessoas seguem o PTP. O PTP é um partido de vanguarda que faz uma luta que os outros não fazem, como por exemplo a reforma do aparelho judicial. Veja-se agora o caso daquele juiz desembargador da Relação do Porto fez em relação à mulher. Vê-se a libertinagem em que se encontra o sector da justiça. Portanto, os mais esclarecidos votam no PTP, mas os menos esclarecidos votam noutras forças”.
Pela avaliação que faz, é daqueles que considera que esta sondagem deve ser levada muito a sério? “Sem dúvida. Os partidos devem ter em conta esta sondagem porque estou convencido que estes resultados não estarão longe da realidade. Eu lido com as pessoas no dia-a-dia e as pessoas querem mudar, seja de que maneira for. Aliás, chegou-se a uma situação em que o PSD mesmo apresentando o melhor candidato da Região, a pessoa que possa ser mais respeitada, já não ganha porque o partido está desacreditado e o povo saturado e cansado desta gestão. (ver diário)

.

Sem comentários:

Enviar um comentário