domingo, 22 de outubro de 2017

Alberto João Jardim faz críticas acertadas acerca dos dois irmãos "sonsinhos de Gaula"

 Agora andam a percorrer os adros das igreja à saída das missas, no mais puro caciqismo saloio à moda do PPD dos anos 80 afim de "agradecer" (segundo a demagogia deles) às pessoas que votaram no seu projecto pessoal de poder em 1 de Outubro de 2017. Ah! povo enganado!



«A ''sonsada'' de Gaula, engana, inventa e à custa de uns trocos tirados ao povo, conseguem arrastar atrás de si um cortejo de ''peregrinos'' que vivem numa triste cegueira.

O ''irmãozinho'' que está na Câmara gere a coisa varrendo a lixeira para debaixo dos armários, devolve facturas, faz contestações em tribunal e assim com este modelo??? pretende aguentar-se mais quatro anos no regabofe.
Por aquelas terras não há investimento, só se fala em buracos e remendos, a rede de águas e de saneamento estão cada vez piores, de habitação é melhor nem falar tal é o desleixo a que está votada pelos incapazes da irmandade, que se tem em boa conta no que diz respeito a comunicação.
Aquilo é uma verdadeira burla, gerada pela democracia (como disse o outro é imperfeita, mas mesmo assim é o melhor de todos os sistemas. Sim é verdade, mas de vez em quando lá vai parindo aberrações destas) .
Imitando o camacheiro de triste memória eles também exibem a soloiada do superavit, esquecendo-se que governar é também dar esperança ao povo que espera dos seus governantes seriedade e controlo das contas, mas também sinais de que há quem se preocupe com a sua qualidade de vida e bem-estar.
O sonso continua a pagar a luz de casa de forma privilegiada e anda a gastar sem que tal tenha justificação, um milhão por ano em honorários de advogados.
Seria bom que alguém passasse a pente fino as contas da agremiação, que segundo um dos inúteis que a povoam, falando em milhões e mais milhões (deve haver petróleo ou diamantes naquelas terras do Leste) deve servir de exemplo para o governo. Deus nos livre de semelhante praga.
Então ao nível das grandes preocupações do ''apêndice'' é de gargalhada aquela de estar preocupado por alguém com responsabilidade na governação desta terra, ter dito que não ficará calado perante os incumprimentos de Lisboa.»Ver Renovadinhos


7 comentários:

  1. Espanta-me que não há nada a dizer sobre a Raquel ter viabilizado a presidência da AM Funchal por parte do PSD... Para quem luta tanto contra o que o PSD faz nesta terra, dá para ver que afinal é tudo a mesma coisa. Muito desiludida!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como foi possivel? Votou a favor do Mario nao e dificil de concluir uma vez que a Raquel nao suporta os chicos espertos da Confiança. Quanta prostituição politica!Quais as benesses que a deputada Raquel vai ter por ter votado no presidente da Assembleia Municipal Mario Rodrigues?
      Sera que os militantes do partido sabem o sentido de voto da deputada Raquel? Meia duzia de aderentes incultos e submissos. Povo enganado!

      Eliminar
    2. O Miguel Iglesias anda por aqui.

      Eliminar
  2. Deputada Raquel mulher de esquerda votou no candidato do PSD Mario Rodrigues...Agora vai ter consultas gratis no consultorio do sr dr reumatologista pra ela e pra a familia toda. Votou contra o deputado Rodrigo Trancoso....como o proverbio amigos amigalhaços negocios a parte.
    Se calhar os viloes e espertos ainda acreditaram quando ela foi dizer pra os orgaos de comunicacao que votou no candidato da esquerda.
    Foda.se....isto mancha toda a sua credibilidade.
    E as pessoas que diziam a Raquel tem valores. Quais valores? Quando cheira a dinheiro ou benesses todos se prostituem.

    ResponderEliminar
  3. Hipocrisia deputada municipal do Ptp consta que tera votado no candidato da rubina leal o medico reumatologista mario rodrigues...devem ate ser amigos no facebook.

    ResponderEliminar
  4. Falam nos sonsinhos de gaula e a sonsinha do ptp que permitiu que o psd madeira ganhasse a assembleia municipal da camara municipal do funchal.

    ResponderEliminar
  5. Maldita seja coelha do caraças. Tinhas de lixar o Professor Cafofo, tinhas? Aquele homem é um Santo. Maldita sejas.

    ResponderEliminar