Alberto João Jardim faz críticas acertadas acerca dos dois irmãos "sonsinhos de Gaula"
Agora andam a percorrer os adros das igreja à saída das missas, no mais puro caciqismo saloio à moda do PPD dos anos 80 afim de "agradecer" (segundo a demagogia deles) às pessoas que votaram no seu projecto pessoal de poder em 1 de Outubro de 2017. Ah! povo enganado!
«A ''sonsada'' de Gaula, engana, inventa e à custa de uns trocos tirados ao povo, conseguem arrastar atrás de si um cortejo de ''peregrinos'' que vivem numa triste cegueira.
O ''irmãozinho'' que está na Câmara gere a coisa varrendo a lixeira para debaixo dos armários, devolve facturas, faz contestações em tribunal e assim com este modelo??? pretende aguentar-se mais quatro anos no regabofe.
Por aquelas terras não há investimento, só se fala em buracos e remendos, a rede de águas e de saneamento estão cada vez piores, de habitação é melhor nem falar tal é o desleixo a que está votada pelos incapazes da irmandade, que se tem em boa conta no que diz respeito a comunicação.
Aquilo é uma verdadeira burla, gerada pela democracia (como disse o outro é imperfeita, mas mesmo assim é o melhor de todos os sistemas. Sim é verdade, mas de vez em quando lá vai parindo aberrações destas) .
Imitando o camacheiro de triste memória eles também exibem a soloiada do superavit, esquecendo-se que governar é também dar esperança ao povo que espera dos seus governantes seriedade e controlo das contas, mas também sinais de que há quem se preocupe com a sua qualidade de vida e bem-estar.
O sonso continua a pagar a luz de casa de forma privilegiada e anda a gastar sem que tal tenha justificação, um milhão por ano em honorários de advogados.
Seria bom que alguém passasse a pente fino as contas da agremiação, que segundo um dos inúteis que a povoam, falando em milhões e mais milhões (deve haver petróleo ou diamantes naquelas terras do Leste) deve servir de exemplo para o governo. Deus nos livre de semelhante praga.
Então ao nível das grandes preocupações do ''apêndice'' é de gargalhada aquela de estar preocupado por alguém com responsabilidade na governação desta terra, ter dito que não ficará calado perante os incumprimentos de Lisboa.»Ver Renovadinhos
Espanta-me que não há nada a dizer sobre a Raquel ter viabilizado a presidência da AM Funchal por parte do PSD... Para quem luta tanto contra o que o PSD faz nesta terra, dá para ver que afinal é tudo a mesma coisa. Muito desiludida!...
ResponderEliminarComo foi possivel? Votou a favor do Mario nao e dificil de concluir uma vez que a Raquel nao suporta os chicos espertos da Confiança. Quanta prostituição politica!Quais as benesses que a deputada Raquel vai ter por ter votado no presidente da Assembleia Municipal Mario Rodrigues?
EliminarSera que os militantes do partido sabem o sentido de voto da deputada Raquel? Meia duzia de aderentes incultos e submissos. Povo enganado!
O Miguel Iglesias anda por aqui.
EliminarDeputada Raquel mulher de esquerda votou no candidato do PSD Mario Rodrigues...Agora vai ter consultas gratis no consultorio do sr dr reumatologista pra ela e pra a familia toda. Votou contra o deputado Rodrigo Trancoso....como o proverbio amigos amigalhaços negocios a parte.
ResponderEliminarSe calhar os viloes e espertos ainda acreditaram quando ela foi dizer pra os orgaos de comunicacao que votou no candidato da esquerda.
Foda.se....isto mancha toda a sua credibilidade.
E as pessoas que diziam a Raquel tem valores. Quais valores? Quando cheira a dinheiro ou benesses todos se prostituem.
Hipocrisia deputada municipal do Ptp consta que tera votado no candidato da rubina leal o medico reumatologista mario rodrigues...devem ate ser amigos no facebook.
ResponderEliminarFalam nos sonsinhos de gaula e a sonsinha do ptp que permitiu que o psd madeira ganhasse a assembleia municipal da camara municipal do funchal.
ResponderEliminarMaldita seja coelha do caraças. Tinhas de lixar o Professor Cafofo, tinhas? Aquele homem é um Santo. Maldita sejas.
ResponderEliminar