terça-feira, 31 de outubro de 2017

Quem não apoia Cafôfo não é de esquerda, é do PSD dizem os cristãos-novos que agora chegam ao PS Madeira à procura de tacho!

 
Seguem a velha táctica do Salazar mais conhecido pelo "botas" de Santa Comba Dão: Quem não o apoiava; quem era contra o Estado Novo era comunista e pronto estava o caso arrumado!

 Emanuel Bento não alinha com Cafôfo; se calhar já se passou para o lado do PSD na opinião dos tachistas (que já estão perfilhados todos na expectativa do verbo "mamar"- tachos emprego para os amigos)!

Aqui na foto, temos a caricatura elaborada por Emanuel Bento onde aparece a figura de Paulo Cafôfo acompanhado da sua "lebre" vinda do norte da ilha-o Emanuel Câmara! 
 Estes dois artistas estão apostados em tirar o tapete ao Pereirinha e colocarem no seu lugar a "lebre do norte" que se propõe levar Cafôfo à presidência do Governo Regional e garantir finalmente uma abundância de tachos empregos e lugarzinhos para toda a família da vasta gama PS.

Se o povo se deixar enganar e lhes der maioria absoluta vai ser um fartar vilanagem!
 Deputado "sem malícia" faz primeira intervenção depois do seu regresso ao parlamento regional depois de ser dispensado no Governo de Miguel Albuquerque!
E esta? Está bem vista!

Sem comentários:

Enviar um comentário