quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Será Luís Sousa da ACIN?

Será esta personagem a visada no ataque de hoje do Alberto João no seu post de hoje do Renovadinhos?

Hélder Gomes chefe de gabinete de Nascimento

O DIÁRIO sabe que Hélder Gomes, antigo vice-presidente da Juventude Social-Democrata será nomeado chefe gabinete de Ricardo Nascimento. A entrada em funções far-se-á a 1 de Novembro, altura em que troca a empresa liderada pelo empresário Luís Sousa, ACIN, para abraçar novo projecto profissional.(Diário)

Fotos do Estadão

4 comentários:

  1. Quem diria........ o Pravda fã nº 1 dos "Renovadinhos"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jogam na mesma equipa.
      Há dias vi o Coelho tomando café com o fundador do Renovadinhos o cardoso jardim e seu assistente pessoal o abre-portas estavam em amena cavaqueira no café Golden Gate no primeiro andar para não dar muito nas vistas.

      Eliminar
    2. acho bem que o Coelho denuncie esta pouca vergonha! Um ex vice Jota, "fotografo amador" do dr Cunha e Silva com uma "subida" destas?
      Inexplicável essa nomeação... Estamos atentos. E estaremos às contas da Câmara da Ribeira Brava. Agora o novo presidente tem companhia, Não está sozinho nessa câmara. E tem a chance de deixar a vassalagem pouco justificada ao jardinismo. As paredes tem ouvidos...

      Eliminar
  2. ora aí está uma coisa que até concordo com este post dos "renovadinhos"... pela primeira vez.

    E se querem ver mais dêem uma visitinha nocturna nas instalações da junta de freguesia da vila da Ribeira Brava e vejam quem lá habita. Um grupo de pessoas oriundas de África, que certamente trabalhadores da função pública ou da junta não são. Alguns referem trabalharem na ACIN Uma vergonha!!

    Pergunta: pagam renda? quem as paga? a quem? E qual foi o concurso que lhes permitiu habitarem num local público como esse e que deveria estar disponível a todos os Ribeira Bravenses nas actividades da junta de freguesia.

    ResponderEliminar