segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Juíz madeirense muito bem pago vai para Madrid aprender mais "democracia" para trazer para Portugal

 Vejam o rostos destes dois emblemáticos representantes da ditadura judicial:
 Pertencem a uma casta superior muito bem paga com salários principescos, que aplica a Justiça no país.  Não são eleitos pelos portugueses, no entanto a Constituição chama-lhes Órgão de Soberania.
 Podem fazer as asneiras que quiserem e bem entenderem. Podem proferir as sentenças mais estapafúrdias, que não são responsabilizados por nada nem são destituidos.
 Vejam o caso do juíz desembargador Neto Moura (abonado com 8 mil euros por mês de vencimento) que concluiu no seu acórdão no Tribunal da Relação do Porto, que as prostitutas não devem ter qualquer protecção quando são vítimas da violência doméstica.
A maioria dos portugueses ainda julga que vive num país democrático! 
 O zé povinho aceita tudo e ainda dá votos com fartura nos partidos, que defendem esta Justiça do 24 de Abril.
O juiz madeirense Ivo Rosa, que está colocado no Tribunal Central de Instrução Criminal juntamente com o mediático juiz Carlos Alexandre, deverá abandonar funções naquele tribunal para ocupar um cargo internacional.
Segundo revela a revista Sábado, a saída poderá acontecer no início do próximo ano por um período de seis meses (primeiro semestre de 2018).
REfira-se que Ivo Rosa foi nomeado, no passado mês de Setembro, representante do Conselho Superior da Magistratura (CSM) no Programa de Assistência contra o Crime Transnacional Organizado entre a Europa e a América Latina -El Paccto.
Segundo a Sábado, o cargo obrigará o juiz a mudar-se para Madrid, Espanha, e deverá ser acompanhado pela coordenadora da Polícia Judiciária, Patrícia Silveira.
A eventual saída fará com que, por exemplo, o processo de José Sócrates (Operação Marques) não passe pelas mãos do magistrado madeirense. (funchal-notícias)

Sem comentários:

Enviar um comentário