sábado, 14 de outubro de 2017

Filipe o "sonso de Gaula" com electricidade quase de borla em casa! E esta hein!

 De facto Filipe de Sousa está numa situação de privilégio em relação aos demais santacruzenses do seu concelho. Como funcionário da empresa monopolista da distribuição de energia eléctrica, beneficia de um desconto de 50% do preço da tarifa de consumo de electricidade. O senhor verdinho fala muito em justiça e equidade mas em relação aos demais cidadãos, está numa situação de privilégio. Além disso está sempre com um rabo de palha na contratação milionária do advogado de Continente pelo exorbitante cachet de 780 mil euros. Uma prática decalcada do PSD com advogado Guilherme Silva.

Vejam o texto do blog os Renovadinhos:

«O ''sonsinho'' de Gaula anda a enganar o povo armando-se em humilde e sério.
Esconde a situação de privilégio que inexplicavelmente continua a ser-lhe concedida pela Electricidade da Madeira, onde trabalhou, continuando de pagar metade do preço do consumo de energia na sua residência enquanto o povo que diz defender tem de pagar sem desconto e sem benesses.
A golpada continua a fazer parte do seu dia a dia e agora tem a lata de falar em falta de legitimidade nas eleições para a AMRAM.
Será preciso lembrar-lhe que em 2013 o PSD ganhou quatro câmaras, a sua organização manhosa uma, o CDS outra, em São Vicente um independente e o PS conquistou três,  mas mesmo assim deram ao dito independente do Funchal a presidência?
Então, o PSD ganhou mais câmaras mas para ele tudo foi claro e transparente.
Sonso e execrável é o que é este idiota que se anda a encher em negociatas com Lisboa pagando exorbitâncias a advogados do lado de lá.
Uma pouca vergonha!
Pobre democracia que permanece vulnerável a trastes desta estirpe.»


Sem comentários:

Enviar um comentário