Vejam afinal quem são os traidores e não levantem falsos testemunhos ao Partido Trabalhista!
«...No município do Funchal no seu órgão deliberativo Cafofo não tem a maioria absoluta o que é uma vantagem para a democracia, dado que os ovos estão em cestos diferentes, ou seja, Cafôfo terá que negociar com os outros, as matérias mais importantes. Valha-nos isso, assim evitou-se a ditadura de Cafôfo». Ver artigo de opinião aqui no (Diário)
vejam os "recados" de Dírio ao PCP por causa do Artur Andrade:
Coelho, hás-de pagar bem caro aquilo que fizeste ao Professor Cafofo. Vais ver o que é bom para a tosse.
ResponderEliminarNão me admira nada. Daqui a dias vou ir preso como todos vocês almejam!
ResponderEliminarSabotagem do Fugitivo
ResponderEliminarEhehehe, Sr. Coelho, só lhe fica mal acusar o PCP de ter roído a corda na votação por vingança contra o BE. Não vire o bico ao prego porque toda a gente sabe que a Raquel é que deu a victória ao PSD.
ResponderEliminarOuvi uma conversa dentro da sala e agora tenho a certeza que foram deputados do PCP que deram o golpe no Trancoso, um deles até desabafou: ERA O QUE FALTAVA DAR PROTAGONISMO A ESTES TIPOS DO BLOCO!
ResponderEliminarPelo que acaba de escrever vê-se logo que não ouviu desabafo nenhum dos "deputados do PCP" e nem "um deles..." porque simplesmente o PCP não tem deputados municipais mas apenas UM e que é o Edgar Silva... Não tape o sol com a peneira para branquear o que a menina Raquel fez...
Eliminar