E além disso envia vários recados para o interior do PCP Madeira, que como sabemos não conseguiu eleger o vereador Artur Andrade!
«No município do Funchal no seu órgão deliberativo Cafofo não tem a maioria absoluta o que é uma vantagem para a democracia, dado que os ovos estão em cestos diferentes, ou seja, Cafôfo terá que negociar com os outros, as matérias mais importantes. Valha-nos isso, assim evitou-se a ditadura de Cafôfo.»
Recados ao PCP:
«Não basta dizer que se está com o povo e que o povo nos conhece, é preciso estar sempre, sempre ao lado do povo, estar a valer, é necessário estar atento à forma de comunicar, não desperdiçar um minuto na televisão ou um artigo de opinião nos jornais é preciso estar atento e usar bem as redes sociais além dos meios tradicionais, porta a porta etc.
Não se pode estar convencido que tudo está ganho antes da votação e se sonham com posições de destaque pós-eleitorais, e depois ficar desapontado.» leia todo o artigo AQUI
Não considero que o recado seja para o interior da CDU. O recado vai inteirinho para o ex-Vereador Artur Andrade que como é sabido faltou ao debate da RTP e da RDP Madeira porque estava de férias em Paris, que não fez qualquer campanha no terreno e limitou-se durante os quatro anos de mandato apenas ao papel institucional de estar nas reuniões de câmara, e mesmo assim não ia a todas por causa dos seus afazeres profissionais.
ResponderEliminarIsto é o que se chama falar com conhecimento de causa.
EliminarMuito bem.