segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Dírio Ramos congratula-se com o facto de Cafôfo não ter maioria na Assembleia Municipal do Funchal.

 E além disso envia vários recados para o interior do PCP Madeira, que como sabemos não conseguiu eleger o vereador Artur Andrade!


«No município do Funchal no seu órgão deliberativo Cafofo não tem a maioria absoluta o que é uma vantagem para a democracia, dado que os ovos estão em cestos diferentes, ou seja, Cafôfo terá que negociar com os outros, as matérias mais importantes. Valha-nos isso, assim evitou-se a ditadura de Cafôfo.»
Recados ao PCP:


«Não basta dizer que se está com o povo e que o povo nos conhece, é preciso estar sempre, sempre ao lado do povo, estar a valer, é necessário estar atento à forma de comunicar, não desperdiçar um minuto na televisão ou um artigo de opinião nos jornais é preciso estar atento e usar bem as redes sociais além dos meios tradicionais, porta a porta etc.
Não se pode estar convencido que tudo está ganho antes da votação e se sonham com posições de destaque pós-eleitorais, e depois ficar desapontado.» leia todo o artigo AQUI

Cromos extraidos da rtp Madeira


 Martin Santos o comissário político do PSD/Madeira para controlar a rádio e a televisão regionais


 Grande, Armindo Abreu !

 Moisés Alves, natural de Santa Cruz, admirável contador de histórias da nossa rádio

Cãozinho que não mexia as patinhas de trás, faz fisioterapia


 Esta menina finória da Rádio (Daniela Maria) ultimamente tem andado pelo CDS.Só podia ser!


 Lília Mata

 Xana Abreu

 Gil Rosa começou sua atividade jornalística  sendo  correspondente em Santana da Radiodifusão Portuguesa,hoje Antena1

Velhas glórias da nossa rádio

2 comentários:

  1. Não considero que o recado seja para o interior da CDU. O recado vai inteirinho para o ex-Vereador Artur Andrade que como é sabido faltou ao debate da RTP e da RDP Madeira porque estava de férias em Paris, que não fez qualquer campanha no terreno e limitou-se durante os quatro anos de mandato apenas ao papel institucional de estar nas reuniões de câmara, e mesmo assim não ia a todas por causa dos seus afazeres profissionais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto é o que se chama falar com conhecimento de causa.
      Muito bem.

      Eliminar