segunda-feira, 23 de março de 2020

A compra dos magistrados e juízes por parte dos caciques do PSD/Madeira não olha a meios



A autonomia da Madeira propalada pelos caciques do PSD serve para isto... Vejam o documento, o montante e a data!! Há centenas de negócios assim e o povo ainda bate palmas a estes canalhas!?Importante notar, que Paz Ferreira é marido da actual Ministra da Justiça (Francisca Van Dunem), que era em 2010,procuradora-geral  da República na distrital de Lisboa na altura do processo de investigação à Grande Fraude na Madeira. 

 Mais de mil milhões de euros numa conta escondida dos madeirenses e da Assembleia Regional da Madeira pelo cacique-mor AJJ e seu ajudante de campo na altura, o engenheiro Santos Costa. A investigação áquela monumental fraude foi arquivada e acabou em águas de bacalhau, como diz o nosso povo. Acaba tudo com palmadinhas nas costas e o povo da Madeira a pagar aquilo tudo e não pia. 

 Quem abrir bico tem logo processos em tribunal e polícia á porta.

[Ver Jornal Público]



1 comentário:

  1. Estão a pedir 1 hotel para os profissionais de saúde. Não seria melhor disponibilizar não um, mas 2 ou 3, até por uma questão de segurança em contágios? E terem quem lhes fizesse as compras de supermercado em segurança e inclusive maior apoio no caso de terem filhos menores e serem ambos da área da saúde?

    ResponderEliminar