terça-feira, 31 de março de 2020

Escribas "ilustres anónimos" do Correio da Madeira atacam Coelho. Quando deveriam atacar o inimigo principal

  É o que se chama uma deriva jornalística. O ambicioso projecto inicial que os norteava acaba perdendo-se algures no caminho.

 Decidem atacar o acessório e  sem relevância, em vez de atacarem aquilo que é verdadeiramente essencial e importante.   O Coelho é sempre um alvo fácil para Ricardo Oliveira e seu amigo Roberto Ferreira, quando o Coelho de Santa Cruz, nada tem a ver com as denúncias feitas no blog PRAVDA acerca do  envolvimento destes dois conhecidos jornalistas da nossa praça que em boa hora decidem e muito bem criar um jornal anónimo. 

 Devem atacar aqueles dois corruptos gestores de interesses privados que estão no Governo Regional da Madeira a saber: Miguel Albuquerque e o seu comparsa Pedro Calado.

 Albuquerque, que de empresário falido e com o salário penhorado, passou a ser o político mais rico do país. O Pestana "comprou-lhe" a falida quinta das Rosas e injectou-lhe milhões de euros na conta. Em troca Albuquerque deu-lhe de mão beijada a exploração do CINM através da SDM (Sociedade de desenvolvimento da Madeira). 

  Só ali o Dionísio Pestana "ganha" mais de 20 milhões de euros/ano. O Pedro Calado outro governante corrupto enche os bolsos do Avelino Farinha e os bolsos do Luís Miguel Sousa.

 Até "paga" indemnizações milionárias ao Sousa sem sequer haver processo em tribunal. Mete-lhe milhões nas "patas" e depois recebe milhões pela porta do cavalo através de testas de ferro e contas escondidas nos offshores. 

 Porque o Correio da Madeira não ataca os juízes corruptos dos tribunais da Madeira que pactuam com estas mega roubalheiras?

  Porque não ataca aquela juíza corrupta ( está por sinal a julgar o Coelho)  que absolveu o Ladrão do Farinha, no célebre caso dos 35 milhões de euros de facturas falsas? 

 Por que não ataca a procuradora corrupta do MP, Isabel Dias, que pôs o Coelho a pagar mil euros por dia de indemnização à puta da agente de execução Maria João Marques, que andou aqui na Madeira a roubar milhares de madeirenses e depois fugiu para Lisboa sem que nada lhe acontecesse?

 Porque o Correio da Madeira não assenta o seu combate nos ladrões do PSD que  andaram a roubar o dinheiros dos emigrantes madeirenses que depositaram as suas poupanças no BANIF? 

 Até  agora, os corruptos magistrados dos tribunais da Comarca da Madeira não investigaram nem prenderam ninguém!

  Até o falso e oportunista Jacinto Silva, que se diz defensor dos espoliados do BANIF (para mamar honorários à custa da desgraça deles) anuncia que vai processar a TVI e não põe processos nenhuns ao Tranquada e ao Miguel de Sousa e ao Alberto João e outros dirigentes do PSD que andaram a descapitalizar o  banco com empréstimos ruinosos para favorecer os empresários amigos do  Regime, que levantaram milhões e milhões de euros e não pagaram um chavo  de volta para o  banco, lesando com isso as poupanças dos nossos emigrantes? 

Caros amigos do Correio da Madeira, deixem-se derivas na vossa luta!  Sejam consequentes e combatam mas é a epidemia de ladrões do PSD que assolando a Madeira há 42 anos, começaram a roubar os recursos dos madeirenses e nunca mais pararam?



Lindinhos!


9 comentários:

  1. Andavam tão empolgados com o Correio mas como veem é tudo a mesma merda!!!!

    ResponderEliminar
  2. Renovo informação pois letras prateadas sobre fundo vermelho têm difícil leitura!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Outra vez a atacar o Coelho. Tenham pena do Coelho.

    ResponderEliminar
  4. Será que o enfermeiro Edgar é o segundo redactor do blogue Pravda Ilhéu?

    ResponderEliminar
  5. So os Poderosos e influentes acreditam na justiça, digo nos magistradas, porque o povo deixou de acreditar nessa gente sem vergonha

    ResponderEliminar
  6. Sr Presidente já começou a cortar ordenados do público, de todos(excepto os trabalhadores essenciais, médicos, enfermeiros, polícia, etc)?Vai precisar de 'fundo de maneio ". E se não o fizer, vai ser conflituoso, injusto e até perigoso, manter grandes ordenados, quando o resto da população enfrenta desemprego e pobreza. Nestes próximos meses é preciso equilibrar, isto é, tirar de cima para dar para os de baixo. Depois mais `a frente quando for possível, logo repõe os ordenados e reformas maiores cortadas também. Devia ser assim em todo o território nacional.

    ResponderEliminar
  7. O diabo anda `a solta Coelho. É melhor assistir `a missa todos dias. Deus é sempre a resposta, o Porto de abrigo e a inspiração.

    ResponderEliminar
  8. E os Jaimes Ramos já devolveram, perdão, já ofereceram, algum ao Sesaram ou outra instituição, por exemplo?

    ResponderEliminar
  9. Não sei se é notícia real,dizem que o covid pode ficar no ar durante 4 horas;corredores etc.

    ResponderEliminar