sexta-feira, 27 de março de 2020

Julius Hirsch era judeu e jogou na selecção alemã, acabou no crematório de AUSCHWITZ-BIRKENAU


Cópia da edição de sexta-feira do jornal desportivo A BOLA



Caso Insólito:



  O Desastre Aéreo de Tenerife ocorreu em 27 de março de 1977, um domingo, no Aeroporto de Los Rodeos, na Ilha de Tenerife, no Arquipélago das Canárias (Espanha), quando dois aviões Jumbo Boeing 747, um deles pertencente à empresa holandesa Royal Dutch Airlines (KLM) e o outro da estadunidense Pan American World Airways (Pan Am), chocaram na pista daquele aeroporto, ocasionando a morte de 583 pessoas e ferimentos em outras 61.É considerado até hoje o acidente com maior número de vítimas na história da aviação mundial.

3 comentários:

  1. O Sr Presidente podia começar a equacionar a hipótese de colocar um local fixo para fazer testes ao covid, no aeroporto, no Funchal, para além dos hospitais e centros de saúde de cada concelho. Até haver solução(cura) `a vista.Quais os critérios para quem os deve fazer?No limite seriam todos, mas não será possível eventualmente ().Quanto custa?Há muita fonte!Apenas para referir alguma, por exemplo, fazer menos algumas obras e reduzir ordenados nos próximos meses e canalizar para a compra de testes? Estão a sair vários testes novos. Os preços deverão descer nos próximos meses(?).

    ResponderEliminar
  2. O Jmt apela para aderirem `a hora do planeta hoje?! Oh Jmt, você por acaso apercebeu-se que o planeta já está parado (?!) e que até a camada de ozono está a "sarar" e que tão cedo não haverá muita poluição? Você por acaso anda na poncha?

    ResponderEliminar
  3. As empresas ou pessoas singulares, que venham a estar em situação de insolvência, deviam poder ter, a opção de estar paradas por algum tempo até 1 período de 1 ano, de forma a reduzir o número de insolvências,aguardando que possam recuperar ou ir recuperando.

    ResponderEliminar