terça-feira, 24 de março de 2020

O ex-padre Edgar Silva depois do Coelho será a nova vítima dos novos torquemadas










O fascista Paulo Prada do Grupo Pestana ameaça levar a tribunal o ex-deputado e actual dirigente do PCP Madeira, Edgar Silva acusando-o de difamação só porque este denunciou a vaga encapotada de despedimentos dos trabalhadores  daquele grupo económico perante o surgimento da pandemia covid-19. Este fascista já processou também o ex-deputado José Manuel Coelho por ter também denunciado abusos deste grupo económico sobre os trabalhadores. Coelho no próximo dia 2 de Abril irá de novo ao tribunal da comarca para ser julgado pelos juízes torquemadas ao serviço do sistema de corrupção da ditadura fascista encapotada ao serviço do regime bafiento e corrupto do jardinismo, que se instalou na Madeira há 42 anos.
O ex- padre Edgar Silva será a próxima vitima destes torquemadas modernos mas sem escrúpulos. Qual o crime do Edgar? Defender o ganha pão dos pobres e os mais fracos, os trabalhadores. Era bom que os madeirenses começassem a abrir os olhos e começassem a dar mais apoio a quem luta por  eles em vez de darem os votos aos partidos do grupo Sousa :PSD,PS e CDS.
Ouvir o vídeo AQUI


Os juízes e magistrados torquemadas ao serviço dos fascistas do PPDê que andam a tramar o Coelho, agora vão julgar o dirigente do PCP Edgar Silva e condená-lo por difamação:
Assinalada pelo círculo: Carla Menezes a juíza que absolveu o Avelino da AFA da mega burla dos 35 milhões de euros de facturas falsas
A juíza Elsa Serrão a amante do António Henriques
A célebre juíza dos 7 maridos
O Juíz Paulo Barreto o torquemada-mor da Comarca da Madeira.
Isabel Dias a coordenadora do MP na Madeira que ordenou nova busca policial à residência do ex-deputado José Manuel Coelho.
Juiz Filipe Câmara e Juíza Carla Meneses a tal célebre magistrada que absolveu o Avelino Farinha da mega-burla dos 35 milhões de euros das facturas falsas. Tudo boa gente.
Eles agora vão arrumar o camarada do PCP Edgar Silva

5 comentários:

  1. Camaradas é na Guerra seus Bafientos. Abaixo o Comunismo.

    ResponderEliminar
  2. Bom bom é ser mentiroso, e inventar coisas que são falsas.
    Coelho, já que assim é, o Edgar que te mande cópia de uma dessas cartas de rescisão de funcionário efectivo, para a gente ler.

    ResponderEliminar
  3. O Governo podia começar a reter uma % dos ordenados de todos(incluindo o do próprio Presidente)e (excepto do privado e os trabalhadores indispensáveis como seja a saúde, distribuição, segurança etc), para ter mais uma fonte para ajudar a economia regional. A ajuda da Europa e da República, tenderá a não ser suficiente. Não é uma crise financeira,isto terá o impacto de uma guerra global! Manter ordenados elevados com a maioria da população desempregada,será mais injusto ainda, e até perigoso.Quando for possível, logo devolvem o que retiveram.

    ResponderEliminar
  4. O governo também deveria reter % das reformas acima dos 1400€.Devolvendo mais tarde quando for possível.

    ResponderEliminar
  5. O apoio da União Europeia a Portugal, aprovado há 2 dias é muito "generoso" (apesar de ninguém saber quanto vai ser necessário). E será que vão fazer bom uso e chegar onde está destinado a chegar?

    ResponderEliminar