terça-feira, 17 de março de 2020

Covd-19 e o aproveitamento da desgraça com objectivos políticos

 Tal como no tempo da velha China de Mao Tsé Tung a revolução chinesa perante o insucesso da sua governação e com o povo passando fome, tentava arranjar um inimigo externo afim de manter o povo sempre mobilizado em apoio ao regime. Nessa altura o esporte de China, era o ataque ao imperialismo americano. Os americanos é que eram os responsáveis por tudo aquilo de mal que acontecia na China. 

 Semelhantemente os fascistas do PSD da Madeira, para manterem o poder, usam o mesmo esquema ou seja a mesma táctica afim de enganar a viloada bruta e crédula. Inventam o inimigo externo que neste caso é Lisboa. 

 O Governo do Costa é que é culpado de tudo pois não fecha o Aeroporto. Esta marosca sempre foi chão que deu uvas para enganar os vilões desprevenidos do "Povo Superior", aqui na Madeira.

  O presidente da República também é o culpado de tudo pois não decreta o estado de emergência. A guerra contra Lisboa é alimentada pelo barão fascista do "Quebra Costas" e tem logo um séquito de seguidores com Miguel Albuquerque e o fascistóide Miguel Sousa (que enriqueceu à custa da chulice da política do PSD), que apelou a um buzinão no aeroporto Cristiano Ronaldo contra "Lisboa".

 Vejam a táctica destes lambões para ocultarem a incompetência e o escandaloso mamanço da sua governação, protegido pelos juizes escroques dos tribunais (que absolvem as suas roubalheiras e perseguem logo quem se atreva a dizer que o rei vai nú), inventam um bode expiatório para desviar a atenção dos vilões e virarem a indignação popular contra "Lisboa", que é a culpada disto tudo. Eles os PPDês que estão fartos de mamar no poder há mais de 40 anos é que são bons. 

 Os outros "os de Lisboa"é que não prestam!

 Vejam a lata destes pulhas!

 Nota da redacção:

 Os tipos do PSD à pala do Estado de emergência não pagam a dívida daquilo que roubaram estes anos todos e ainda recebem um novo envelope de muitos milhões para gastarem à tripa forra à custa da desgraça do povo madeirense.Tal como fizeram com o 20 de Fevereiro de 2010 com o aluvião onde o Sócrates lhes deu um envelope de 500 milhões, chamado "lei de meios" para engordarem os tubarões do betão e os governantes a receberem grossas luvas pela porta do cavalo.





Sem comentários:

Enviar um comentário