quarta-feira, 25 de março de 2020

A repressão policial e a falta de liberdade de expressão em Portugal

 Abusos de poder e atentados à liberdade de expressão cada vez são mais frequentes em Portugal. Tribunais fascistas, cheios de juízes repugnantes e corruptos e polícias repressivas para afogar as liberdades conquistadas pelos soldados de Abril.

As liberdades democráticas conquistados pelo revolucionários do 25 de Abril são desrespeitados pela canalha fascista.

Dr. Basílio Horta e Dr. Rui Pereira, tenham vergonha! Policia algema doente com cancro (segundo informação em cartaz) e provoca cena escandalosa e indigna à porta da Câmara Municipal de Sintra.
Dr. Basílio Horta e Dr. Rui Pereira, tenham vergonha!
Veja o video da Saloia TV e...
REVOLTE-SE contra esta gente que não presta!

8 comentários:

  1. Relativamente ao covid 19,quem chega `a Quinta do Lorde vai embora no dia seguinte? É verdade? Os sintomas podem surgir até aos 24/29, segundo especialistas.

    ResponderEliminar
  2. A União Europeia diz que quer estar mais perto dos cidadãos, então podiam por exemplo e dado a situação que se vive, começar por aproximar os ordenados que por lá se praticam, ao comum dos cidadãos da Europa.E quando toda a Europa aumenta a idade da reforma eles mantêm toda aquela despesa. Aquela vida principesca até é giríssima(os americanos já teriam realizado não sei quantos filmes), mas tem um senão;é que alguém tem de pagar por aquilo! E eles podiam também pedir a cada Municipio, para terem um departamento com técnicos a informarem e realizarem candidaturas de todos os fundos europeus.E principalmente os montantes para as obras(mas não só), devia sair em 2 jornais mais lidos localmente,o que foi da UE(não %, mas o valor).

    ResponderEliminar
  3. Sr Coelho, passei a escrever aqui de vez enquando, porque os meus comentários já não passam no fenix.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Graças a Deus no Fénix há quem zele pela qualidade.
      Aqui qualquer lixo pode ser publicado.

      Eliminar
  4. Pode escrever tudo no nosso blog, não fazemos censura.

    ResponderEliminar
  5. 05:32 Você sabe que não é esse o motivo.Nos sabemos.

    ResponderEliminar